"Sim, senhora."

2.2K 171 7
                                    

-Brunna: Sério? - perguntou sorrindo rápido e sorrindo boba.

Ludmilla assentiu e a loira sentou sobre seu colo. A morena distribuiu beijos por seu rosto e afastou após deixar em selinho demorado em seus lábios.

A empresária sorriu enquanto olhava o rosto da menor e deslizava os dedos por cada parte pertencente dele. Um beijo demorado na testa, um olhar bobo, um sorriso idiota...

-Brunna: Você é linda. - disse sorrindo de lado.

-Ludmilla: Você é perfeita. - disse séria enquanto levantava-se segurando a loira no colo.

A morena foi subindo as escadas enquanto Brunna sorria em seu colo alegando que as duas cairiam... ela não estava tão errada.

Ludmilla tropeçou quando Brunna falou próximo ao seu pescoço a fazendo arrepiar e perder o equilíbrio, mas já estavam no ultimo degrau, a queda não machucou. Ludmilla caiu sobre o corpo de Brunna, com as mãos ao lado de sua cabeça. A advogada logo abraçou sua cintura com as pernas e Ludmilla deixou um beijo em seus lábios enquanto sorriam...

Pela primeira vez em anos Brunna se sentiu verdadeiramente feliz.

-Brunna: Pro banho, bebê. - disse sorrindo.

-Ludmilla: Sim, senhora. - respondeu antes de sair de cima do corpo da loira. - Você vem? - questionou da parte com o rostinho de criança insistente.

Brunna assentiu, balançando a cabeça em positividade enquanto abria um sorriso fraco. A morena seguiu para o banheiro enquanto Brunna estava sentada na cama... Ludmilla era tão especial, cuidadosa, carinhosa, demonstrativa.

A loira depois de um tempo se levantou, caminhou até o banheiro e viu Ludmilla somente de lingerie enquanto prendia o cabelo em um coque frouxo. A advogada se aproximou aos poucos, vendo o sorriso da morena aparecer no reflexo do espelho a sua frente.

-Brunna: Você chama, eu venho. - disse séria. Distribuiu beijos pelo pescoço da morena e sentiu os pelos de seu corpo arrepiar...

Ludmilla virou rapidamente tirando as roupas da loira e deixando-a completamente nua. Depois Brunna fez o mesmo com o corpo da morena...

A loira empurrou Ludmilla em direção a pia, a prendendo entre si. Virou a empresária de costas, e viu sua expressão de desejo atrás vez do espelho. Sorriu com a cena. Ludmilla apoiou as mãos sobre o espaço disponível e empinou a bunda para Brunna, que deferiu um tapa.

A loira deslizou os dedos, do pescoço da empresária, percorrendo sua coluna... depois os levou até sua intimidade completamente melada.

-Ludmilla: A-Ah! - gemeu ao sentir o toque frio.

Brunna acariciou sua cintura com a outra mão em sinal para que ela ficasse parada. A loira deslizou os dedos por sua intimidade instigando a morena... prendeu o clitoris enrijecido entre os dedos e ouviu a empresária gemer mais uma vez. A loira se aproximou mais do corpo da morena, sentindo a bunda dela encostar em sua pele, inclinou o corpo e puxou os cabelos da morena com sensualidade. Distribuiu beijos molhados por sua pele arrepiada enquanto a morena respirava pesado. Ludmilla desceu uma das mãos tocando a de Brunna que estava apoiada em sua intimidade. Guiou-a até a entrada, não aguentava a tortura...

-Ludmilla: Me fode, bebê... - disse rouca.

Brunna massageou por alguns segundos e deslizou dois dedos para dentro, fazendo Ludmilla empinar ainda mais a bunda em sua direção. A advogada continuou em movimentos lentos e viu Ludmilla rebolar acompanhando seus movimentos, em uma perfeita sintonia. Ficaram ali por alguns minutos, até Brunna ver a morena chegar perto do prazer, e a impediu.

Ludmilla sorriu fraco e frustrada. A loira lhe virou rapidamente, tendo força o suficiente para pega-la no colo e colocar sobre a pia. Ludmilla beijou seu rosto e prendeu as duas mãos em seus cabelos, sentiu as mãos de Brunna abrirem suas pernas e acompanhou seu corpo descer com as mãos ainda presa em seus cabelos. Brunna a chupou com delicadeza, e as vezes fazia movimentos como se beijasse sua boca, as vezes circulares... desceu a língua percorrendo toda extensão até chegar na tão melada entrada. Com uma mão segurou a cintura de Ludmilla, fazendo um carinho lento por ali enquanto a morena rebolava sobre a pia. E com a mão dominante, atingiu seu ponto fraco, deslizando novamente os dois dedos para dentro. Estocava Ludmilla na mesma sintonia que a chupava, lento, rápido, sincronizado.

Brunna a possuía... de todas as formas possíveis. - Pensou Ludmilla. - Não havia pra onde fugir.

Em poucos segundos as duas gozaram juntas, com Ludmilla gemendo o nome da menor, Brunna se encaixou entre seu corpo e Ludmilla prendeu-a circulando as pernas ao redor de sua cintura. Pela primeira vez em sua vida, Brunna gozou apenas ouvindo alguém... Ludmilla sabia ser seu ponto fraco.

A advogada sorriu vitoriosa, e a morena sorriu vencida. Ludmilla acariciou sua nuca com carinho e deixou um beijo molhado em sua testa. Estavam apaixonadas, não dava pra negar.

-Brunna: Dorme comigo hoje? - pediu baixinho, sentindo as unhas da morena acariciarem sua nuca.

-Ludmilla: Será um prazer. - disse baixo e rouco, percorrendo o pescoço da loira com beijos molhados.

Ludmilla desceu da pia em rapidez, pegando Brunna no colo e levando-a para a banheira já preparada com sais de banho.

-Ludmilla: Vem. - Chamou a loira para sentar entre suas pernas. A morena prendeu seus cabelos em um coque e com as mãos jogou água sobre suas costas, massageando-as.

Brunna relaxou o corpo e repousou as mãos sobre as coxas da morena. E após alguns minutos deitou sua cabeça entre o ombro e o pescoço da morena.

ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora