Eu sou Alice Black Jones, minha infância inteira foi um completo causas eu nunca tive meu pai presente mais nunca deixei de ser feliz. Minha mãe é uma trouxa e meu pai é Sirius Black meu pai estudou em Hogwarts e minha mãe numa escola normal da Califórnia, minha mãe nunca me deixou ir para Hogwarts por medo, mais assim que meu pai saiu de Azkaban ele decidiu que eu iria estudar lá para eu aprender a me defender e me proteger do mal, minha mãe não concordou muito com isso mais eu fui .....
Eu peguei o trem e fui acompanhada de harry Potter, meu pai disse que Harry iria me ajudar lá. Eu tinha um pouco de medo de Hogwarts, minha mãe contava umas histórias meio loucas sobre lá.
Eu atravessei a parede e já estava atrasada o trem estava quase partindo, mais aí escuto Harry me chamando na porta do trem.
-Alice!!! Venha estamos atrasados. - diz Harry sorrindo, eu confesso tinha um crush no Harry
Eu sorrio e vou correndo até Harry, chegando lá ele me ajuda a guardar as coisas e entramos no trem.
-Saia da minha frente! - diz me emburrado e dando risada o garoto loiro.
- não liga Alice, esse aí é o Malfoy ele é muito exibido é melhor não ficar perto. - diz Harry com nojo.
Entramos na cabine e vejo duas pessoas sentadas ali.
- Alice esses são Hermione e Rony. - diz Harry com um sorriso.
-Muito prazer, sou Hermione granger! Estou muito feliz em conhecê-la - diz Hermínio com um sorriso no rosto
-Prazer, sou Ronald Weasley mais pode me chamar de Ron - diz Ron com um sorriso.
-Eu sou Alice Black Jones, estou feliz de conhecer vocês - digo com um grande sorriso no rosto.
- bom parece que já conheceu malfoy - diz Hermínio com uma expressão de deboche.
- sim, mais porque ele foi tão idiota assim comigo ? - digo com uma expressão confusa.
- não liga Alice o Malfoy é muito amostrando só porque tem o sobrenome malfoy e é muito mimado pelos pais, Narcisa Malfoy e Lucius Malfoy - diz Ron com um olhar debochando.
Todos sorrimos e zombamos
- você já sabe qual casa você quer ir Alice ? diz Harry
Eu respondo com uma expressão meio confusa - bom eu adoraria ir para Grifinoria mais também adoraria ir para mesma casa que meu pai, acho que estou bem confusa sobre isso, eu só não espero cair em lufa-lufa ou Corvinal - o respondo com medo e ansiedade
Enfim chegamos em Hogwarts e Harry Hermione e Ron me levam para a sala do professor Dumbledore onde eu irei descobrir de que casa eu serei.
- bom dia professor Dumbledore - diz Harry com um olhar sorridente.
- Olá meu caro Harry fico feliz em revelo - diz Dumbledore
-Enfim senhorita Jones se preferir que o a chame assim, não sei se gosta muito do Black - diz professor Dumbledore dando uma risadinha
- não, não, eu prefiro que me chame de Jones mais Black também é bem bonito - digo com um olhar sorridente
- bom vamos andar logo com isso não é mesmo sei que deve estar ansiosa para saber qual será sua casa - diz Dumbledore
Então eu me sento no banquinho e o professor Dumbledore coloca o chapéu seletor em minha cabeça.
- um você ficaria muito bem na Grifinoria mais talvez queria seguir igual seu pai não é mesmo? Isso é bem confuso mais acho que já sei onde devo colocar você - diz o chapéu seletor
Eu fiquei tão ansiosa e com um pequeno medo na hora até que ele grita.
- Grifinoria. - diz o chapéu seletor.
Eu fiquei tão feliz e um pouco mal porque adoraria ir para Sonserina.
- bom agora que já sabe que está na Grifinoria vai comemorar com os seus colegas e o Harry irá te mostrar a escola e tudo mais - diz o professor Dumbledore com um sorriso no rosto
- venha Alice irei de mostrar a escola- diz Harry animado.
Então o Harry me mostrou a escola toda me mostrou o salão comunal da Grifinoria e tudo mais.
- Passeando com seu novo mascote Potter ?- diz Malfoy com um olhar debochando.
-Que tal não encher o saco Malfoy ? - digo com um olhar debochando e um pouco de medo.
- olha aqui Malfoy é melhor você ficar bem longe okay? - diz harry afrontando draco malfoy.
- Olha aqui sujeitinho de sangue ruim, acho que você não sabe quem sou, então eu acho melhor a senhorita abaixar sua bolinha okay? Diz Malfoy com deboche estampado em seu rosto
- Oque está acontecendo aqui ? Em plena volta as aulas. - diz minerva
- nada professora só estava mostrando a escola para a Alice- diz Harry saindo do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗼𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀
Teen FictionAlice é uma adolescente de 16 anos com muitos problemas. Sua vida vive em desafios e sem contar na sua vida amorosa .