- Melhorou algo ? - disse draco atrás de mim.
- Não mais me deu um pouco mais de coragem.- digo sem olhar para ele .
- Sério Alice, para com essa palhaçada vamo fugir dessa merda.- disse draco .
- Malfoy para de fugir como um covarde, tenta enfrentar seus medo, eu..eu.. eu acho que você tem medo de se rebelar contra seu pai.- digo me virando e olhando para ele.
- Isso não tem nada a ver com nada.- disse ele levantando a voz.
- Então pega a droga da varinha e venha lutar comigo.- Digo desafiando ele.
Eu olho ele de cima a baixo e tento sair da sala mais ele me impende dizendo.- Eu não posso te deixar sair.
- Como ? - digo olhando com nojo para ele.
- Me deixe passar, qual o seu problema? Não quer lutar e não me deixar lutar ? - digo olhando nos olhos dele.
- Alice... Ele ..... Ele vai matar o Harry e eu não posso deixar você passar eu sei que você vai impedir e eu não quero te ver morrer.- disse Draco com tristeza em seu olhar .
- Meu deus Malfoy é sério isso? É óbvio que eu preciso impedir ele é meu irmão. - digo com tristeza em meu olhar.
Ele me olha como com um olhar ameaçador e eu olho ele de cima para baixo e finjo não tentar mais resistir. Quando ele abaixou a guarda por um segundo eu dei uma cotovelada e corri para fora de Hogwarts quando eu cheguei lá era tarde de mais Harry estava morto no colo de Hadrid e Voldemort estava comemorando e nessa hora eu não consegui aguentar entrei de novo em Hogwarts e desabei em cima de Malfoy.
- Eu sinto muito Alice, vamos embora daqui.- disse draco.
Eu limpei minha lágrimas e comecei a ser forte com certeza Harry não iria querer eu chorando por aí. Eu não queria ir viver uma vida com Malfoy então eu disse.- Draco eu juro por tudo nesse mundo que eu te amo e que eu adoraria viver cada segundo da minha vida ao seu lado, eu queria muito poder acordar ao seu lado da cama transar até a gente ficar totalmente acabados.
- Alice....
Eu o interrompo beijando ele como se tudo isso dependesse desse último beijo. Depois de terminar o beijo eu digo.- Draco nós dois somos quentes somos intensos somos explosivos e isso nunca poderia dar certo e eu sou totalmente inquieta com as coisas e você é um comercial da morte e eu sou da ordem você entende que isso nunca poderia dar certo? Nossa vida sempre estaria em perigo a minha vida sempre estaria em perigo a sua vida estaria em perigo e ....
- Alice a gente dá um jeito....
Eu o interrompo dizendo com meus olhos cheios de lágrimas- Draco eu juro que eu quero muito viver esse perigo com você transar loucamente com você mais ......
A gente tem escolhas na vida e eu tô escolhendo vingar meu irmão e meu pai eu tô escolhendo ser o seu pior pesadelo eu tô escolhendo matar todos esses comerciais da morte. Draco quando eu escolhi ser da ordem foi isso que meu pai quis dizer com arriscar a vida e perder pessoas.- Alice eu não...eu- diz draco com os olhos cheios de lágrimas..
- Me desculpa Draco, eu sei que no futuro eu vou me arrepender muito eu vou pensar em você todas as noites e ..... Eu...eu nei consigo te dizer tudo que eu sinto por você .... Eu tenho que ir me perdoa...- digo saindo de Hogwarts.
Chegando fora de Hogwarts Voldemort está ali comemorando até que eu e draco sai de Hogwarts e os comerciais percebem a nossa chegada.
- Draco....Draco vem - disse Narcisa.
- Draco.- Disse Lucius .
Draco olhou para mim e foi com seus pais.
- Alguém quer dizer algo ? - disse voldemort.
- Eu- digo descendo as escadas.
Draco parou e olhou para mim e os comerciais da morte começaram a rir.
- Vai se foder ser merdinha.- quando eu disse isso Harry pulou e lançou um feitiço contra a Nagini.
Antes que Voldemort acertasse Harry de novo eu lanço um feitiço contra voldemort. Ele percebeu que foi eu e ele disse - eu conheci seus pais verdadeiros Alice e eu mesmo os matei.
Eu ri e disse.- é sério que vai me contar a história de Harry Potter? Meu pai é Sirius Black.
- Está enganada seus pais são outros e eu os matei igual eu matei os pais de Harry Potter .- disse voldemort rindo.
Eu fiquei com tanta raiva e disse.-Avada Kedavra: jogando um feitiço nele mais erro.
Voldemort vai atrás de Harry e eu olho para trás e vejo os comerciais da morte indo embora e os malfoys tambem. Eu me senti mal por não ter Draco em minha vida mais era para ser assim .Neville mata a Nagini com a espada e Harry não perde tempo e mata Voldemort.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗼𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀
Teen FictionAlice é uma adolescente de 16 anos com muitos problemas. Sua vida vive em desafios e sem contar na sua vida amorosa .