"" Draco malfoy on ""
Depois que Alice saiu o dia foi sem graça totalmente, ela fazia a escola ficar animada pelos fato dela e da Pensy ficar vivendo em pé de guerra. Eu não tinha nada para fazer nessa escola de merda.
-Oi, hoje o dia foi muito problemático, não consegui falar com você hoje. - diz pensy .
- Problemático ? Essa é a palavra que quer usar ? - respondo ela debochando .
-Bom eu não faço ideia de que palavra resuma o dia de hoje okay? - ela responde rindo .
- essas semana foi intensa, eu queria poder me redimir.- diz pensy tentando me atiçar .
- A gente poderia ter uma noite divertida hoje que tal ? No seu quarto ? Hoje a noite , eu e você ? Ahh , oque me diz , eu sinto falta disso draco. - diz pensy me beijando .
- Bom a gente pode pensar.- respondo sem interesse.
- por favorzinho dracozinho, agora que a Jones não está por perto eu estarei livre para você . Disse Pensy se jogando para cima de mim.
- Tá, essa noite depois que todos já estiverem na cama. - Respondo com um sorriso malicioso.
-Tchauzinho bebe, a noite a gente se vê. - diz pensy me dando um beijo da bochecha e saindo.
Confesso preciso disso um pouco, mais não sei se com a Pensy , confesso que estava louco para pegar a Madson do sexto ano, talvez eu de idade nela ? Talvez.
-Oi draco. Diz Madson com um sorrisinho bobo.
O foda é que eu Nei precisei ir até ela, ela mesmo veio.
-Oi Madson. Madson vem aqui um minutinho. Respondo com um olhar malicioso.
-Lembra aquilo que te disse mais cedo? Que tal a gente se pegar agora? A noite eu tenho que fazer um lance para os meninos. Pergunto cheio de vontade.
-Aqui ? Agora ? Draco aqui não dá. - ela responde sorrindo.
-Nao aqui, a gente pode ir para a sala do segundo andar que tal ? Respondo com um olhar malicioso.
-okay, vai na que eu vou falar para a galera da lufa lufa que estou passando mal.
Eu sorrio e vou até a sala do segundo andar espera ela. Depois de um tempo ela chega e confesso que na estava quase não querendo mais beijar ela. Mais aí ela chegou e eu já fui beijando. A gente se beijou por uns 10 minutos e depois ela quis parar porque estava com medo de pegarem ela. Depois que ela saiu da sala eu fiquei lá um pouco e percebi que essa vidinha de pegar garotas menores que eu não era tão gostosa como eu imaginava. Então eu desci para o salão comunal e fiquei conversando com o blasio e George .
-Eai pegou a medson? - pergunta blasio .
-sim, mais sei lá , eu queria algo divertido ou sei lá alto agitado algo que me dê vontade mesmo sabe . Respondo meio enjoado .
- a Pensy não te deixa todo empolgado como antes ? Diz George rindo.
- Deixa mais não tanto. Respondo meio confuso.
- eu acho que deveria parar com ela, ela está criando sentimentos demais, e eu sinceramente não tô afim de ficar agradando ninguém, não quero ficar preso a ela. - respondo confuso .
- Quer encerrar com a Pensy ? - pergunta George.
- Ela vai enlouquecer draco, ela vai descontar a raiva na sangue ruim. - disse George rindo .- ela não está aqui.- responde blasio .
- ela tá de suspensão por uma semana. - disse blasio .
- uau blasio, está interessado na sangue ruim? - respondo rindo e debochando .
- claro que não, é só o novo assusto de Hogwarts .
-eu a posto de o Dumbledore vai ter dó dessa sangue ruim e vai deixar ela voltar mais cedo. - respondo debochando.
-Nao te entendo Draco, chama ela tanto de sangue ruim , mais tava quase transado com ela. - disse Pensy .
-Pensy ? - respondo .
- Eu não tinha nada para fazer bebê então decidir voltar para cá.- responde Pensy animada.
- Pensy a gente precisa conversar, podemos ir ao meu quarto ? - pergunto meio confuso.
Ela ficou tão feliz na hora que eu fiquei com um pouco de dó, mais eu tinha que acabar logo com isso, não aguentava mais isso. Então a gente entra no meu quarto e eu digo tudo a ela.
- Pensy, eu não aguento mais tudo isso me desculpa mais eu quero encerrar tudo isso, eu não quero mais ter um lance com você, eu sinto muito se você criou sentimentos. Digo tudo confiante.
Ela sem reação nenhuma diz - Sério Malfoy nunca pensei que você iria se apaixonar por uma sangue ruim igual aquela patética da Jones, e sério você é um escroto.
- Que porra Pensy para de ser louca, isso não tem nada a ver com ela, aquilo que aconteceu entre mim e ela foi só uma ficada, para de ser louca, eu peguei ela igual eu pego qualquer uma, eu não entendo se eu sou o escroto porque se sentiu tão bem montado em mim? - respondo debochando dela.
- Sério, vai se fuder - ela sai da sala e não diz mais nada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗼𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀
Ficção AdolescenteAlice é uma adolescente de 16 anos com muitos problemas. Sua vida vive em desafios e sem contar na sua vida amorosa .