Assim que vou para meu quarto troco de roupa e penso o porquê daquele sentimento estranho ou aquela dúvida, fico me perguntando o porquê de Malfoy tentar me beijar hoje mais cedo? Eu realmente fiquei muito irritada naquela hora eu só queria quebrar a cara dele mais ao mesmo tempo senti uma completa atração por ele, mais só um momento nada de mais acho que eu deveria ir dormir isso tudo tá muito difícil cara.
-Alice! - diz Hermione.
-Hermione? Que horas são ? - respondo Hermione muito cansada .
- Alice são 12:45 você está atrasada de pressa!!- diz Hermione me acelerando.
- MEU DEUS, 12:45 tenho que correr - respondo desesperada .
Me arrumo super rápido e saio correndo para a sala a minha sorte que a primeira aula era com o professor Lupin ele era de boa, a parte ruim de tudo isso é que eu teria que me sentar com o Malfoy. Entro na sala com a Hermione e me sento rápido sem o professor perceber.
- Alice da próxima vez tente cumprir o horário! - diz professor Lupin .
-okay professor desculpa - respondo com a cabeça baixa .
- Os professores estão muito legais com você para não estarem dando punições para você não é mesmo ? - diz malfoy sem Nei olhar para mim .
Eu só Sorriu e dou uma risadinha .
Depois da aula eu vou direto para o salão comunal e quando entro em meu quarto vejo Gregory em meu quarto procurando algo.
- Eii oque faz aqui ? - pergunto em voz alta .
- acho que me enganei, comunal errada desculpa - ele responde com um sorrisinho debochando .
Gregory sai do meu quarto sei dar mais nenhuma palavra . Eu já sei o que ele estava procurando em meu quarto, o Draco já deve ter percebido o sumiço do livro. Então eu vou até a biblioteca para ver se encontro Hermione e Harry .
-Hermione, Harry !!! - eu grito para ver se eles estão lá mais não tem ninguém só o Ron sentado na mesa.
- Eii? Oque aconteceu Ron ? - pergunto preocupada.
- eu terminei com a lilás brown . - ele responde com um olhar meio mal .
- mais se você terminou com ela porque está tão triste? - pergunto me sentando do lado dele .
- Sabe Alice eu gosto muito dela só que ela é muito possessiva e só quer 7me beijar sabe, no começo era até que divertido agora eu só quero ficar longe - ele responde se aproximando de mim .
Nesse momento eu senti sua respiração muito perto de mim eu ficava olhando para a boca dele eu..eu não estava entendendo nada eu sinceramente não queria mais no momento tava tudo tão estranho ele parecia querer também eu Nei sei sei.
Eu o respondo colocando a minha mão na dele dizendo - Ron acho que você deveria seguir seu coração -
Eu e ele ficávamos nos olhando por dois segundos até que tentamos nós beijar até que somos interrompidos...
- vejo que estou interrompendo um momento tão importante na vida do Wesley - diz malfoy com muito deboche.
Eu e Ron nós afastamos e o Ron sai da mesa e eu me levanto e vou até a prateleira de livros .
- O que quer Malfoy ? - diz Ron com raiva .
- preciso falar com sua namoradinha fique calmo não irei roubar ela, tenho outras me esperando . - diz Malfoy com um sorriso debochado .
- bom se poder sair eu agradeceria a conversa é em particular - diz Malfoy
Eu fiquei com um pouco de medo porque eu acho que já sabia o que ele queria .
- fica de boa Ron , pode ir - digo acalmando o Ron .
Ron responde saindo da biblioteca - Tá -
Eu pego os livros da mesa e começo a guardar nas prateleiras .
- acho que você já sabe o porquê estou aqui - Diz malfoy.
Eu respondo sendo bem irônica - acho que para ler -
- Não fode Alice cadê o meu livro sei que está com você, foi por isso que estava em meu quarto ontem - diz Malfoy um pouco irritado .
Eu o respondo me sentando na mesa - então é que ele meio que não está comigo agora -
- Oque ? Onde está a droga do livro ? - ele pergunta muito irritado .
- eu acho que o Snape não iria gostar de saber que tem Grifinorianos em outras casas.- disse malfoy
Eu o respondo com um olhar provocador - bom eu digo o mesmo com Sonserinos -
Ele fica quieto e só vem em minha direção e chega bem perto do meu rosto de fala - Amanhã assim que todos estiverem dormindo venha até a biblioteca e me de a merda do livro . -
Ele sai da biblioteca e na hora eu estava um pouco intrigada, quem ele pensa que é agindo desse jeito ?
Eu saí correndo e fui até o meu quarto encontrar a Hermione.
- Hermione meu deus o Malfoy já sabe que eu estou com o livro mais tenho certeza que ele não irá contar a um dos professores. - digo desesperada .
- Ron me contou , eu já terminei de usar- lo , como sabe que ele não irá contar ? Diz Hermione
- bom ele me pediu para encontrar ele amanhã a noite para eu entregar o livro - respondo me acalmando.
- bom eu acho que o Harry pode emprestar a capa da invisibilidade para termos certeza que ele não irá nos enganar . - diz Hermione .
Eu bem cansada vou até o quarto do Harry e do Ron e conto toda a história para eles e peço a capa para ele. Ele me empresta a capa e eu vou até meu quarto e vou me deitar bem cansada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗼𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀
Novela JuvenilAlice é uma adolescente de 16 anos com muitos problemas. Sua vida vive em desafios e sem contar na sua vida amorosa .