o que tá rolando Draco ?

107 9 0
                                    

-Essa noite eu estava tão cansada mais o estranho era que eu não conseguia dormir, eu ficava a noite inteira lembrando daquela pegada do draco malfoy, ela realmente mexeu comigo e de um jeito estranho pelo fato de eu estar puta com ele e querendo fuder com ele sem para. O beijo dele me comoveu e eu queria de novo só não sabia como deixar isso intenso, talvez ele vá a Aula amanhã ? Será que ele pensa o mesmo que eu ? São muitas perguntas. - sou interrompida

-alice, você não está pensado alto demais não ? - diz Hermione brincando .

- Meu deus Hermione, eu não percebi que estava falando alto demais. - respondo assustada .

- Quer fuder com o malfoy sem parar então ?. - diz Hermione brincando .

- Na.. não.. meus eu só estava... Meu deus .- eu fico tão envergonhada que Nei consigo terminar a frase.

- tudo bem Alice, é normal pessoas quererem ter relações com outras pessoas.- diz Hermione sorrindo.

- Só vai dormir amanhã será um longo dia.- diz Hermione se deitando de novo na sua cama.

Eu muito envergonhada me deito e só penso em colocar minha cabeça em um buraco bem grande. Assim que eu acordo eu me arrumo e desço para tomar café e desta vez eu Nei me atrasei, fui até tomar café com Harry , Ron e Hermione.

- Oi gente. - digo sorrindo .

-Dia intenso ontem em Alice . - diz Harry meio chateado.

-Hoje não se atrasou Jones. - diz Ron.

- Eu agradeço muito por ontem vocês terem conversado com o professor Dumbledore, e eu não quero nei falar sobre o dia de ontem sério.- respondo brincando .

-você não precisa o colégio todo já sabe.- Diz Hermione.

- Oque ? Como? - pergunto assustada .

-Bom a Pensy contou ao colégio todo que você bateu nela sem ela ter feito nada e que encontrou você quase nua no quarto do malfoy . - Diz Ron meio sem graça.

- Cara eu queria mesmo é quebrar a cara dessa palhaça, mais hoje eu estou tranquila.- digo meio irritada.

Eu começo a desviar o olhar para a mesa da Sonserina para ver se encontro o Malfoy, mais ele não está lá. Enquanto eu tento achar draco o Harry me faz uma pergunta que me deixa em seria dúvida.

-Entao Alice, você está com o Malfoy agora?- pergunta Harry meio chateado.

Naquela hora eu não sabia oque responder, eu queria muito beijar o draco mais queria muito falar um monte de coisas, eu só fui mais uma que ele teve em seu quarto.

- Harry eu não estou com ninguém eu realmente sou uma solteira, nenhuma garoto,menino ou homem me merece .- digo isso saindo da mesa e indo até a sala do professor Flitwick, a primeira aula seria de feitiços.

Chegando lá eu encontro Pensy e Lila juntas, isso me deixou um pouco desconfiada , talvez elas estivessem tramando algo ou sei ?

-Ora,Ora....a putinha de Hogwarts. - diz pensy debochando de mim.

-Alguem deveria ser não é mesmo? - Respondo Pensy com um sorriso malicioso.

-Entao a famosa Jones não deixa uma livre? Então ontem foi um show e tanto com o malfoy em ALICE. - diz Lila gritando Alice no final.

-Eu fiquei sabendo que quando o Ron terminou comigo ele e você quase se beijaram, verdade ? - diz Lila debochando de mim.

-Bom ele achou melhor afogar as lágrimas em meus lábios, pena Lila .- digo com um sorriso malicioso e soltado a minha bolsa no chão pós já sabia oque haveria ali .

-Ae sua putinha de merda..... - Lila vem puxando o meu cabelo e Pensy me chutando.

Eu realmente não ia deixar isso barato então dei uma joelhada na cara da Lila enquanto girei e dei um soco na Pensy. E bem nessa hora chega o professor Flitwick e a professora Minerva .

-Senhorita Jones oque é isso ? - pergunta a professora Minerva sem reação .

Eu tiro o cabelo da minha boca e pego a minha blusa do chão e digo - Bom professora a senhorita  Brown e a senhorita parkinson queria me bater então eu fui mas esperta e ataquei primeiro.

-senhorita Jones já é a segunda vez, você irá a sala do professor Dumbledore e a senhorita Brown e a senhorita parkinson irão para a enfermaria .

Eu saio dando meio sorrisinho debochando e quando eu olho para frente vejo malfoy, ele tava dando um sorriso malicioso e nessa hora eu tava tão pouco fodasse que nei liguei muito para ele.

-Senhorita é melhor você tirar esse sorrisinho pos seu pai está te esperando. - diz o professor Flitwick.

Na mesma hora eu tirei o sorriso do rosto e fiquei com muito medo, as duas merdinhas começaram a dar risada, eu fiquei muito em choque e com medo de ele brigar comigo ou sei lá . Quando a gente chega na sala eu vejo meu pai conversando com o professor Dumbledore e na mesma hora que entro na sala os dois olham para mim.

-Senhorita Jones, sente-se por favor.- diz Dumbledore.

-okay.- responde com um olhar de medo.

-Bom vejo que um castigo não adiantou muito não é mesmo ? Alice você agrediu de novo sua colega e por coincidência seu pai veio aqui hoje . - diz o professor Dumbledore decepcionado .

- Vim aqui para dizer que você não irá fazer mais, mais parece que não.- meu pai diz rindo.

Eu fiquei surpresa com essa resposta do meu pai , eu achei que ele estava bravo ou decepcionado comigo, mais parece que ele está levando tudo na brincadeira.

-Entao senhorita Jones você irá ficar de suspensão por uma semana, você só tem que descer e pegar suas coisas, pode ir enquanto o senhor Black espera. - disse professor Dumbledore.

𝗻𝗼𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀   Onde histórias criam vida. Descubra agora