Alice

136 10 0
                                    

No dia seguinte eu e a Hermione decidimos ir para biblioteca para ler uns livros sobre defesa contra artes das trevas a primeira aula era sobre isso.

Depois de termos lido um monte de livro sobre defesa sobre artes das trevas a gente foi para a aula do professor Lupin .

- bom dia alunos, hoje vocês iram fazer duplas, essas duplas serão até o final do ano, vocês poderão escolher mais se ficarem conversando muito irei mudar a dupla. - diz professor Lupin.

Eu me sento com a Hermione e Harry com o Ron .

Depois de um tempo draco começa a ficar jogando coisas na gente e fica chingando a gente com o Goyle.

- malfoy já chega!!! Acho que já sei um lugar perfeito para você. Senhorita Jones se incomoda de sentar com o senhor malfoy? - diz Lupin

- Claro que não professor- digo com raiva e ódio

Então na próxima aula Malfoy passará a sentar comigo ? É sério isso o professor Lupin ficou louco? Eu não suporto o Malfoy cara .

Então eu vou para minha cama e me  deito até que sou acordada por uma pessoa .

- Oi Alice desculpa te acordar assim mais é que pediram para mim te entregar isso - diz  um garoto desconhecido

- Quem é você ? Quem mandou entregar? - pergunto confusa

- eu me chamo Neville, eu não vi o rosto só me pediram para entregar - diz Neville saindo do quarto

     Alice quero  que venha para o         refeitório as 3horas da tarde  só eu e você .
Ass: draco malfoy.  

Eu estava bem confusa, porque draco malfoy iria me chamar para se encontrar com ele? Pelo o que eu saiba ele me odeia eu acho .

Eu me arrumei e fui até lá, quando eu abri a porta eu só tinha visto umas pessoas mais não tinha visto ele quando ....

Quando eu entrei no salão tinhão jogando dois baldes de lama em mim, eu não pude ver quem era.

- está gostando Sangue ruim - diz uma voz desconhecida com um ar de deboche

Era uma garota da Sonserina eu tinha passado a maior vergonha da minha vida cara, não tinha muitas pessoas no refeitório mais tinha o bastante para eu me sentir envergonhada. Eu saí correndo do refeitório e fui direto para o banheiro onde tinha a murta que geme. Eu estava chorando muito enquanto a tirava a lama de mim, quando comecei a ouvir passos.

-ALICE!!!! - GRITA HERMIONE

eu estava tão envergonhada que não queria ver ninguém naquele momento só queria chorar e sumir.

- ei, calma não fique assim a Pensy é muito idiota não ligue para isso - diz Hermione tentando me acalmar.

- NAO LIGAR ???? Hermione essa garota me humilhou em público, eu sinto péssima agora - digo chorando e com muito ódio

- não fique assim não vale a pena, vamos limpar seu rosto e trocar essa roupa - diz Hermione .

Depois de eu ter me limpado eu saio do banheiro e vou direto para o quarto e vou me deitar, passei tanta vergonha que o melhor que posso fazer é ir dormir .

--- no dia seguinte---

Eu acordei muito atrasada e a primeira aula era de poções com o professor Snape
A minha sorte é que minha dupla era o Harry bem melhor que o Malfoy, não estou com cabeça para os comentários do malfoy .

- está atrasada senhorita Jones, mais hoje deixarei passar pelo acontecimento de ontem, mas é só hoje. - diz professor Snape.

Pensy da uma risadinha baixa .

- okay, obrigada - respondo com cabeça baixa

- Como você está ontem eu nei pude falar com você - diz Harry meio mal pelo acontecido de ontem

Eu o respondo meio magoada - estou bem só meio cansada.

- sem conversa senhorita Jones já chegou atrasada, não oreia passar a mão na cabeça na próxima vez que chamar sua atenção - diz Snape

- sim - respondo baixo

- amanhã quero que me tragam 110 linhas de como não fracassar em uma luta de varinhas - diz Snape

- cara como ele consegue velho ? Será que ele sabe que temos outros professores? - sussurro debochando.

-vejo que a senhorita não está gostando de eu não ter descontado -50 pontos  por ter chegando atrasada né ?  Que tal ficar de castigo com o Malfoy depois da Aula ? - diz Snape

- q..q.. que ? Com o Malfoy ? - respondo com uma cara surpresa.

- Harry porque com o malfoy ? - Pergunto para o Harry .

- porque o Malfoy estava brincando de lançar feitiços na sala antes de voce chegar. - diz Harry

- eu poderia ficar de castigo com todo mundo menos com o malfoy. - sussurro revoltada


𝗻𝗼𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀   Onde histórias criam vida. Descubra agora