ponto fraco

68 4 0
                                    

Depois de ter escutado aqui do professor eu realmente estava histérica eu precisava me acalmar mais quando eu penso em ficar calma chega uma escota....

- desanimada Alice, papai se foi.... Acho que ele não gostava de você não é mesmo? - diz Lila rindo.

Eu não consegui me contentar eu virei para trás e dei um soco na lila sem pensar duas vezes eu estava querendo quebrar a cara mais não era necessário então eu só dei um soco e fiquei olhando ela.

- Minerva ficará sabendo disso Alice, você vai ver.- disse Lila se levantando e sai da da sala .

Eu estava tão sem reação que só consegui fechar os olhos e lembrar dos melhores momentos com o meu pai, eu não tinha percebido mais eu estava chorando profundamente ali parada no meio do corredor de mãos fechadas até que Harry chega e me abraça e diz. - calma Alice, tenho certeza que Sirius não iria querem ver você chorando assim.

- Eu oque ele iria querer Harry? - digo chorando .

- Que limpe os olhos e lute, cair não vai ajudar a gente precisa de você.- disse Harry.

- Eu vou me vingar harry.- digo limpando o rosto.

- Tenha calma Alice não é agora.- disso Harry.

- Alice vai acontecer a grande reunião na casa dos malfoys e talvez eu Hérmione e Rony fiquemos desaparecidos por um tempo, a gente precisa ficar longe um pouco.- disse Harry .

- O que ? Porque? - digo preocupada.

- calma, se voldemort for a casa dos malfoys será porque o plano dele estará se realizando e eu não posso ficar aqui em Hogwarts, mais você sim, preciso que você tome conta dessa escola, Dumbledore confia em você. Disse Harry tentando me acalmar.

- quando vocês vão ? - pergunto preocupado.

- eu vou sair com o Dumbledore hoje iremos atrás de uma das horcrux, Dumbledore acha que encontrou uma.- disse Harry .

- preciso que fique de olho no Malfoy eu sinto que ele está planejando algo, e agora que você é uma sonserina vai ficar mais fácil. Disse Harry .

Eu limpo meus olhos olho para Harry e saio indo direto para o salão comunal. Quando eu cheguei no salão comunal da Sonserina não tinha ninguém só o draco sentado na frente da ladeira assustado e quase chorando. Eu pensei em só passar e fingir que não tinha visto ele mais ontem quando eu estava mal ele me ajudou.

- oi, eu sei que você não deve estar querendo conversar agora talvez, mais eu poderia ajudar .- digo me aproximando dele.

Ele só me olhou e não falou nada.

- ei, oque houve draco você pode me contar nos somos amigos.- digo tentando ajudá-lo.

- amigos?- disse draco.

- Alice a gente nunca poderia ser amigos.- disse draco com deboche .

- que caralho Malfoy, você não consegue abaixar a porra da guarda um pouco ? Eu só tentando ajudar, estou tentando retribuir o favor de ontem .- digo irritada.

Ele olha para baixo e diz- se eu fizesse uma coisa horrível você me perdoaria?

- claro, todo mundo comente erros.- digo meio assustada.

- Você não sabe de nada.- disse ele rindo.

- Será mesmo? - digo olhando para baixo.

- Mais me diz oque está te incomodando tanto ? - digo me sentando do lado dele.

- Depois que eu recebi a marca eu.. eu. - disse ele

- Eu o que ? - pergunto meio assustada.

- tive que fazer coisas horríveis e as escolhas podem me levar a morte.- disse ele olhando para baixo .

- Eu sei draco, você se tornou um comercial da morte e você não tem escolhas e eu sei que não foi sua escolha.- digo segurando a sua mão .

- Eu queria muito dizer que você poderia sair dessa mais eu não quero te matar.- digo mal por ele.

- Mais eu posso dizer que você não deve ir por influência do seu pai, seu pai faz de tudo por poder e vitória e você não é assim. Matar para ter essas coisas não é você.- digo dando um beijo em sua bochecha.

- mais se for minha escolha sem assim ? - disse ele.

- Não foi sua escolha Draco.- digo me levantando.

Ele se levanta e chega bem perto e diz - Alice eu acho que você não sabe o que está falando, meu pai não é essas coisas você fala isso porque seu pai morreu.- disse draco.

Nessa hora eu não consegui me contentar e eu não tive coragem de bater nele então eu só chorei ali mesmo.

- Viu você é fraca, você deixa as pessoas usarem seu ponto fraco contra você.- disse ele .

Nessa hora eu percebi que ele tinha se tornando o que ele mesmo tinha medo. Com as lágrimas caindo eu tentei dar um soco nele mais ele segurou minha mão e me puxou para perto dele e me beijou. Eu estava com raiva mais foi por esse motivo que o beijo estava bom, eu queria parar mais antes mesmo de eu acabar com essa palhaçada ele parou de me beijar e ficou olhando para meu rosto e saiu do salão .

𝗻𝗼𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀   Onde histórias criam vida. Descubra agora