eu não tenho marido

85 5 6
                                    

___Depois de 5 anos

Harry e Gina tiveram dois filho chamados Thiago Sirius Potter e Lilian luna Potter e era o primeiro ano deles em Hogwarts e Gina Harry e Rony e Hérmione e Eu fomos com levar eles para Hogwarts. Hérmione e Rony tambem tiveram filhos Rosa e Hugo e eu? Bom eu não me casei com ninguém e não tive filhos eu era a tia solteirona.

Quando fomos levam Rosa,Hugo,Thiago e Lilian para o trem eu vi Draco ele estava casado e tinha um filho e o filho dele era a cara dele tinha o cabelo platinado e engomadinho igual a Draco eu já prévia a história se repetindo. Draco não quis vim falar comigo mais fico me olhando com tristeza em sua olhar eu não estava afim de falar com ele e ele estava com sua esposa e eu não queria problemas .

Draco estava com seu comum terno preto e eu percebi que a sua marca continuava em seu braço eu estranhei porque deveria sair assim que voldemort morreu, eu preferi não dizer nada a Harry porque isso não era um problema agora.

- Tia Black, se eu for da Sonserina igual a você isso será um problema? - disse Thiago .

Eu me abaixo e digo - Thiago meu querido ser da Sonserina não vai ser um problema nenhum mais eu achei que iria querer seguir igual o seu pai. Ser da Sonserina não é fácil na verdade ser de nenhuma casa é fácil, em Hogwarts tem muita gente engomadinho e você tem que fazer o que ?

- mostrar quem manda e não abaixar a cabeça para ninguém.- disse Thiago .

Eu bagunço o cabelo do Thiago e digo- isso aí .

- Você não deveria dizer essas coisas para ele Alice. Não quero que ele se inspire no seu jeito.- disse Harry brincando .

- Me senti ofendida Harry Potter.- digo brincando .

Depois de um tempo todos entram no trem e um dos alunos derruba a mala e eu pego e quando eu vejo a criança vejo que 4mé o filho de Draco malfoy.

- Obrigada Alice.- disse ele.

- De nada ......

- Scorpius...... Scorpius Malfoy - disse ele .

- Eu jurava que seu pai iria colocar seu nome em relação com serpente ou cobra.-digo brincando.

- Muito prazer em conhecer você Alice mais eu estou atrasado.- disse Scorpius.

- Então já conheceu meu filho.- disse draco atrás de mim.

- olhar para ele era como olhar para você só que mais novo.- digo sem olhar para draco.

- então quando vou conhecer ser filho ? - disse draco .

- Eu Não tenho filho.- digo me virando .

- Marido ? - pergunta Draco .

- Eu não preciso de marido Draco.- Digo olhando mostrando que eu sou a patroa.

Ele olha para baixo e ri e antes de ele falar algo eu toco o ombro dele e digo.- foi muito bom te ver Malfoy, continua igual ou meus olhos estão de admirando. Digo isso aparatando para fora da estação .

_____ Sim acabou bebês.

Talvez tenha uma parte dois ainda tem muita coisa para acontecer, se vocês gostarem eu posso fazer parte dois.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗻𝗼𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀   Onde histórias criam vida. Descubra agora