Quando eu cheguei em Hogwarts a primeira coisa que fiz foi ir até o salão comunal da Grifinoria para tentar falar com Harry mais ele não estava lá, eu joguei minhas coisas no salão e fui direito para o refeitório e fui correndo falar com o Harry .
- Harry preciso tanto falar com você, Voldemort está de volta e o Draco tá envolvido com tudo isso, um dia que a gente não sabe quando vai ter uma reunião na casa dos malfoys, e provavelmente ele está atrás de você. - digo totalmente sem fôlego .
- Respira Alice, ele disse mais alguma coisa?- Disse Ron .
- Não que eu me lembre.- digo pegando fôlego.
- ah, eu escutei algo sobre umas tals de orcrukis. - digo respirando fundo.
- Eu preciso falar com Sirius. - diz Harry.
- Mais como vai fazer isso Harry ? - diz Ron.
- Eu acho que tenho a solução. Tome, jogue essa carta na lareira do são comunal e você vai conseguir falar com ele. - diz Hérmione.
- A gente precisa de uma distração. - diz Ron .
- nós ouvimos vocês falando que precisam de distração. Talvez nós podemos ajudar ., - diz Fred e George .
- Se você colocarem uma música talvez eu consiga ajudar . - digo sorrindo .
- okay então vamos começar.- responde Fred e George .
Eles colocam essa música enquanto eu subo na mesa e digo - sentiram minha falta Hogwarts ? Eu chuto as coisas da mesa da Grifinoria e começo a dançar e depois pulo para a mesa da lufa lufa e chuto as coisas também.
- O que é isso senhorita Jones? - pergunta a Minerva.
Eu subo na mesa da Corvinal e digo - Dumbledore eu acho que eu não sou uma Grifinoriana, esse chapéu errou feio, a minha casa é a Sonserina. Digo pulando para a mesa da Sonserina, eu olho para o draco e ele está rindo da situação. A Pensy tenta me puxar mais antes mesmo de ela tentar eu me abaixo e pego um cálice e bebo o vinho e digo - O que foi Pensy não gostaria de estar na mesma casa que eu ? Eu sei ficar comigo não seria suportável.
A professora Minerva tenta me tirar da mesa mais antes mesmo dela tentar vou até a ponta da mesa onde está o draco e olho para ele e desço da mesa e digo - O que está havendo com vocês ?
Começo a dançar e lançar uns feitiços enquanto Fred e George lançam joguetes estranhos, eu abaixo a cabeça e depois levanto jogando meu cabelo para trás deixando Pensy totalmente irritada.
Eu decido subir na mesa da Grifinoria e começo a cantar a música sem olhar para nada, até que Harry Ron e Hermione chegam em desço da mesa e a professora Minerva me leva para a sala do professor Dumbledore.
- Senhorita Jones acho que o chapéu seletor quer falar algo para você. - diz o professor Dumbledore.
- Jones eu acho que você com certeza não é da Grifinoria, quer fazer um novo teste ? - pergunta o chapéu seletor.
- Não - digo curta e grossa .
O chapéu ficou surpreso e ficou calado .
- Senhorita tem certeza disso ? - pergunta o Dumbledore.
- Sim - digo saindo da sala .
Depois de ter saído da sala eu fui até o jardim e encontrei o Cedric. Ele queria falar comigo dava para ver, mais acho que ele tava sem coragem no momento. Então eu fui até ele.
- Oi Cedric- digo sendo breve.
- Deu um show e tanto hoje . - diz ele brincando .
- É o que eu sempre faço sabe. - digo sendo brincalhona .
- Vai dar um beijo nele Cedric ou tem medinho. - diz blasio passando por nós .
Eu sem pensar duas vezes digo - olha para mim Cedric.
E eu o beijo cheia de vontade, e foi um puta beijo, cheio de vontade e cheio de conexão. Durou por uns 3 minutos. Eu termino o beijo e sem deixar o Cedric falar ou mesmo dizer algo, saio e ando um pouco mais na frente de blasio, Malfoy e George que viram tudo , e mostro o dedo para eles .
Jogo o cabelo para atrás mostrando minhas mexas brancas e saio e pulando com a minha jaqueta balançando e começo a cantar até que o Oliver aparece e diz - precisamos conversar Alice. Na hora eu fiquei meio em choque mais já deveria saber sobre o que é, ele tem que dizer mesmo, meu comportamento tá uma merda esses tempos.
- Alice, não dá mais cara, você está acabando com a reputação da Grifinoria, brigas shows e suas coisas jogadas no salão comunal. - Diz ele meio irritado.
Cara nessa hora eu tinha percebido que o Oliver é muito gato cara, eu Nei tava prestando atenção no que ele estava falando, eu só olhava para a boca dele. Tava pensado em ele me puxando em um canto e me beijando com vontade.
- Tá ouvindo ? - grita o Oliver.
- Sim, sim , claro vou tentar melhorar.- disse saindo do corredor e indo até o salão comunal.
-Sério isso Oliver ? Ele é bonito mais não manda em mim. MEU DEUS FALEI IGUAL UMA SONSERINA. Credo tô parecendo uma cobra, meu deus uma cobra. - digo falando baixo .
Eu vou até o salão comunal e arrumo minha coisas e me deito em minha cama e penso cara eu beijei o Cedric assim do nada .
- já sabe com quem vai no baile ? - pergunta Hérmione.
- Baile ? - pergunto me levantando da cama .
- Nossa esqueci você estava de suspensão, vai ter um baile aqui. - disse Hérmione.
- Não tava sabendo não . - digo meio surpresa.
- Ninguém te chamou ainda ? - pergunta Hérmione.
- Eles não teriam coragem , são muito fracos. - digo rindo .
- Te chamaram ? - pergunto rindo .
- Eu vou com o Ron.- responde rindo .
- Humm ... Ron né ? .... O que rolou enquanto eu estava fora? - pergunto rindo.
- Não rolou nada , vamos como amigos.- responde envergonhada e dando sorrisos.
- Desde quando você saiu não tiram mais seu nome da boca, você está famosa Alice, os garotos estão loucos por você. - diz Hérmione rindo.
-Eu beijei o Cedric hoje mais cedo. - digo com a mete vazia.
- O que ? Como não me disse isso antes ? - pergunta ele surpresa.
- Não foi nada sério, foi meio que automático sabe. - digo me deitando na cama.
- Alice sinto que com sua volta garotas vão querer brincar com você ? - diz preocupada.
-Beincar ? Tipo de fazer coisas para se vingar ? - pergunto meio sem interesse.
- Óbvio Alice, os garotos estão loucos por você. - diz Hérmione rindo.
- Eu acho que não quero me envolver com ninguém .- digo me levantando.
-Hermione eu acho que vou tomar um ar lá fora, sei lá esfriar a cabeça. - digo saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗼𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀
Teen FictionAlice é uma adolescente de 16 anos com muitos problemas. Sua vida vive em desafios e sem contar na sua vida amorosa .