aula

56 5 0
                                    

Eu seriamente não queria conversar com ninguém hoje, eu só acordei e me arrumei e fui para o meu novo quarto da Sonserina. Quando eu cheguei senti olhares em mim, mas quer saber, eu estava pouco me fodendo. A primeira aula era de Defesa contra artes das trevas, com o Lupin e eu fui a primeira a chegar na sala, eu estava com o meu uniforme novo e tudo mais.

- Alice você está bem ? - pergunta o professor Lupin.

- Sim- digo sem prestar a atenção nele.

Quando o tempo vai passando os alunos chegam e draco senta do meu lado e não diz nada e eu pela primeira vez gostei disso.

- Bom alunos a gente vai para o refeitório porque hoje a aula vai ser um treinamento.- disse o professor Lupin.

Todos sem entender muito desceram lá para baixo e o professor Lupin subiu na mesa com o professor Snape e disse. - eu e o professor Snape vamos demostrar como vai ser a aula de hoje.  Eles começam a fazer uns cumprimentos e começam a lutar com feitiços e defesas intensas.

- Bom pessoal quem vai querer ser o primeiro? - disse o professor Lupin terminado sua luta com o professor Snape.

Eu subo em cima da mesa e digo - Eu - digo confiante e pronta para tudo. Eu e professor Lupin fazemos os cumprimentos e eu adoro um. - abaffiato enquanto ele está se recuperando dos ruídos eu abaixo a guarda um pouco e o professor tenta me desarmar com um Expelliarmus mais ele erra e eu então jogo um Estupefaço e desta vez eu não perdi a guarda e já lancei um Expelliarmus e assim desarmo ele e chego perto e coloco minha varinha em seu queixo.

- Muito bem senhorita jones.- diz o professor Lupin imprecionado .

Eu sorriu e saio da mesa devolvendo a varinha dele. Depois que quase toda a sala fez a defesa todo mundo foi para um canto da escola e aí o professor Lupin me chama no canto e diz.- Alice, você não está treinando assim para poder se vingar ?

- Eu não vou deixar assim professor, com a sua ajuda ou não eu vou me vingar.- digo saindo do refeitório .

𝗻𝗼𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀   Onde histórias criam vida. Descubra agora