Assim que ela chega o draco fica em silêncio e eu começou a colocar o meu sutiã de novo, rapidamente eu coloca a minha calça e a minha blusa enquanto a Pensy grita com Draco.
-Draco oque estava pensando? Como você pode encostar nessa garota? Ele e o pai dela são ladrões são sujos a mãe dela é uma sangue ruim, uma sangue ruim você entende isso ? Seus pais iram ficar totalmente putos com você além do mais vocês são primos você está ficando louco? Cara você estava quase entrando dentro dessa sangue ruim - grita Pensy com draco.
Quando eu escuto tudo isso eu fico tão puta que Nei penso duas vezes. Eu chuto a Pensy com tanta força, soco ela com todos as minha forças e antes mesmo que eu puxasse o cabelo dela o Malfoy me segura pelos braços e tenta me acalmar enquanto a Pensy fica chorando no chão, e quando eu menos esperava o professor Snape chega.
- O que está acontecendo aqui ? - pergunta o professor Snape.
- você não está vendo professor ? A Alice me bateu - disse a Pensy chorando de raiva .
- isso é verdade senhorita Jones ? - pergunta Snape.
- sim, mas.. - antes mesmo que eu terminasse a frase o professor Snape me interrompeu.
- Eu não quero saber Alice você vai para a sala do professor Dumbledore agora, Malfoy sorte ela.- diz professor Snape.
Depois disso o Snape me deixou na sala do professor Dumbledore .
- senhorita Jones, é verdade que a senhora agrediu a senhora Parkinson? - pergunta o professor Dumbledore.
- sim, mais eu posso explicar - digo com um pouco do medo.
- Alice não precisa o Harry Ron e Hermione já me contaram as provocações da senhorita parkinson. - disse professor Dumbledore.
- Alice mais eu terei que castigar a senhorita. - disse Dumbledore.
- eu entendo professor - respondo meio mal .
- você vai ter que limpar a salinha do 3 andar por uma semana okay. - diz Dumbledore.
- sim claro posso ir ? - pergunto .
- na verdade senhorita Jones é para começar hoje. - disse professor Dumbledore.
eu saio da sala do professor Dumbledore mais é óbvio que eu saio muito mal, hoje foi um dia muito desgastante e eu só queria ir para cama mais eu tinha que limpar a merda da salinha cara.
Assim que eu chego na sala eu começo a limpar e eu limpo umas 15 mesas e cadeiras até que eu vejo o Malfoy na porta.
- A quanto tempo está aí ? - pergunto assustada.
- desde quando você chegou, é brincadeira acabei de chegar. - diz ele sendo brincalhão.
- O que você quer Malfoy ? - pergunto cansada.
Ele chega bem perto e eu jurava que ele queria terminar o que a gente tinha começado lá em baixo .
- O que aconteceu hoje foi só o tesão falando mais alto, não cria sentimentos. - ele fala sem nenhuma expressão.
-Serio Malfoy ? Meu dia foi um completo lixo e você veio piorar? Eu não estou criando sentimentos por você se toca, eu só queria me vingar da Pensy, eu quero que você se foda aproveita e chama a Pensy.
-Auh, a senhorita Jones está se amostrando. - diz ele saindo da sala.
- sério draco malfoy sai daqui por favor - digo totalmente cansada.
Ele sorri debochado e sai da sala, eu totalmente estava me sentido mal e tudo mais e claro que eu tinha que limpar a sala, eu estava quase acabando e não via a hora de ir para a cama.depois de 1h eu termino tudo e vou dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗼𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀
Teen FictionAlice é uma adolescente de 16 anos com muitos problemas. Sua vida vive em desafios e sem contar na sua vida amorosa .