Eu realmente espero que a Pensy entenda o meu lado. Eu não acredito que ela pense que eu estou apaixonado naquela sangue ruim da Jones.
-Draco, estão de chamando na sala do Dumbledore. - Disse blasio preocupado.
Eu fiquei com um pouco de medo confesso, eu só espero que a Pensy não tenha contado tudo que eu já fiz para um dos professores.
-Ta estou indo. - digo saindo da sala.
Quando vou até a sala do Dumbledore encontro os três patetas no corredor e não poderia perder esse comentário.
- Potter me responde uma pergunta. Você e o Ron Nei tem outras garotas para beijar não ? Bom o Ron eu sei que teve a Lila mais e você ? Só vai ficar com a Hérmione para sempre ? - digo com um sorriso malicioso .
- Sério Malfoy, você não tem coisas melhor para fazer? - disse Hérmione com uma cara de nojo.
-Você não enjoa dos mesmos beijos todos os dias não ? - digo rindo debochadamente.
Eles olham com uma cara de nojo e continuam antando. E eu continuo seguindo até a sala do Dumbledore. Quando eu chego lá eu vejo meu pai e eu fico meio surpreso.
- Pai? O que faz aqui? - pergunto surpreso.
- Draco, vai acontecer um evento em nossa casa e eu preciso que você esteja lá, então você vai ficar um pouco longe da escola por uma semana ou duas. - Diz meu pai .
- Se o senhor quiser.- diz o professor Dumbledore.
- tá legal, só deixa eu ir pegar minhas coisas. - respondo preocupado.
-Nao precisa Draco, a gente vai passar no beco diagonal a gente já compra outras coisas. - diz meu pai apressado.
Então a gente sai da escola e vamos direto para o beco diagonal e compramos umas coisas estranhas e eu sem entender nada prefiro ficar quieto até que.
- Draco eu preciso que você compre outra carinha para você enquanto eu vou fazer um negócio. - disse meu pai apressado.
-mas.. a minha já não .... - Ele sai antes mesmo de eu terminar a frase.
Então eu vou até a loja, ela não está muito cheia só tinha eu e uma garota, estava parecendo da sonserina, tinha um estilo sombrio, estava com uma calça coloca em seu corpo e uma bota com salto e uma jaqueta de couro e o seu cabelo era escuro muito escuro, até que ela disse algo e eu percebi que a conhecia .
- Bom se você tiver uma varinha forte, poderosa ou sei lá. - Disse Alice .
- Senhorita Jones a varinha escolhe o bruxo, a senhorita está diferente desde quando eu a vi. - disse o vendedor.
- Bom eu mudei. - disse Alice.
Eu acho que Alice não notou que eu estava atrás dela, mais isso não importava eu só queria que ela andasse logo.
-Bom que vamos tentar essa aqui. - disse o vendedor.
Ela lança um feitiço e o lança muito bem, acho que a varinha gostou dela.
- Perfeita. - ela responde com um sorriso pela metade do rosto.
- Ela é feita de escama de Dragão e pó de unicórnio, ela é bem valiosa senhorita, espero que cuide bem dela. - disse o vendedor preocupado.
Ela da o dinheiro para o vendedor e sai só que ela não sabia que eu estava atrás dela então ela esbarra em mim sem querer .
-Olha para a frente idiota. - disse Alice com raiva.
- Acho que você deveria dizer isso para si mesma. - respondo debochando.
Ela da um sorrisinho malicioso e diz - draco malfoy. - e sai da loja.
Eu sorrio debochando e pessoa uma varinha para o vendedor.
"Alice on"
Eu nei quero saber o que Malfoy está fazendo aqui, coisa boa não deve ser, se ele está Lucius deve estar também com certeza ele teve estar tramando algo, meu instinto diz que eu deveria investigar mais não quero arriscar agora.
- Ele estava lá não é mesmo ? - disse meu pai nei um pouco surpreso.
- Como o previsto. - respondo com um sorrisinho.
- É o seguinte Alice isso é muito maior do que você pensa, eu não quero que você se envolva sem eu te pedir okay? - disse meu pai preocupado.
- quero que vai para ordem a Molly vai cuidar de você. - disse meu pai saindo .
- Espera onde você vai ? - pergunto preocupada.
- Eu vou investigar com o Lupin .- ele responde me acalmando .
- Agora vai.- disse ele .
Eu me teletransporto para a ordem, quando eu chegou escuto eles falando que vai ter uma reunião na casa dos malfoys e Voldemort estará lá. Eu abro a porta e digo.
- Sério isso ? Voldemort está a solta e vocês não pensaram em me dizer? Harry sabe disso? - pergunto indignada.
- Alice calma, seu pai nunca iria permitir você envolvida. - diz Molly tentando me acalmar.
- Molly eu posso ajudar eu também sou esperta e muito boa com feitiços. - respondo indignada.
- Me diz o porquê eu não posso ajudar? Harry Ron e Hermione são da mesma idade que eu, idai que eu sou filha do Sirius, Harry é quase um filho também. - Respondo chateada.
- Quer ajudar Alice ? Você irá perder pessoas e não poderá desistir. - disse meu pai saindo de trás de mim.
- Sírius... - diz Molly .
- Eu não ligo, eu também quero ajudar pai, eu estou pronta. - digo cheia de atitude .
- Okay... - Disse meu pai.
- Sirius você não pode fazer isso, ela é só uma criança... - disse Molly .
- Harry, Ron e Hermione também molly.- disse meu pai confiante.
Eu subi para meio quarto e depois de um tempo meu pai subiu também e disse.
- Alice eu preciso mesmo que você conte para o Harry tudo que escutou sobre o Voldemort, preciso que diga que previmos dele . - disse ele confiando em mim.
- certo .- respondo animada.
- Também quero te pedir duas coisas. Quero que fique longe do Malfoy ele é perigoso, e por favor pare de arrumar confusão na escola, precisamos de você lá . - disse ele meio chateado.
- Pai o Malfoy não é uma pessoa ruim, só é mimado ....- digo meio mal .
-alice só faz oque eu te pedi por favor. - disse ele saindo do quarto.
Uma semana se passou e eu finalmente voltarei para Hogwarts, estava arrumando minha coisas e peguei até a passagem. No trem não tinha tantas pessoas mais o Malfoy estava lá e ele também tava de visual novo, ele estava de terno preto e bem arrumado, estava parecendo um comercial da morte. Eu também estava diferente, estava todo de preto com a minha bota de sempre e tinha pintado meu cabelo todo de preto e duas mexas brancas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗼𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀
Teen FictionAlice é uma adolescente de 16 anos com muitos problemas. Sua vida vive em desafios e sem contar na sua vida amorosa .