suas escolhas Draco

54 4 0
                                    

Narcisa me olha com dó parecendo que não queria fazer parte disso. Quando eu vi draco eu queria beijar- lo mais com certeza mandariam ele me matar. Depois de uns minutos Snape e Lucius ficam conversando em um canto enquanto eu me sento um cadeira do lado da lareira olhando para draco até que Snape e Lucius entram em um acordo.

- Alice você vai ficar aqui, e é melhor se comportar para não morrer... E nós tivemos dó e vamos deixar você ficar em um quarto .- disse Snape.

- Tiveram dó? Vocês são demais.- digo debochando.

- E o que faz vocês acreditarem que eu vou ficar aqui ? - pergunto debochando.

Lucius puxa uma mecha de cabelo meu e diz- bom com esse seu fios de cabelo aqui a gente vai criar uma barreira que você não vai conseguir passar.

- E como tá sem sua varinha você não tem nenhuma chance contra nós, so se seu maravilhoso Potter venha para te salvar.- disse Lucius.

Eu chego bem perto do Lucius e digo - você pode me deixar trancada aqui como uma isca para Potter mais saiba que ele vai vim com certeza, mais ele vai me tirar daqui e sua família vai cair. Eu olho para trás e vou até o jardim.

Snape volta para a Escola e a família Malfoy coloca minha coisas em meu quarto e draco vem até mim.

- Eu não queria que você estivesse aqui.- Disse draco.

- Não pensei que iria conhecer sua família desse jeito.- digo

- E pensou que iria conhecer como ? - pergunta draco.

- Como sua namorada, tá na cara que você tá afim de mim.- digo brincando.

- Isso nunca iria acontecer Alice. - disse ele sério .

- claro além do mais você é um comercial da morte e eu sou da ordem.- digo rindo.

- Ordem.... Esse nome é ridículo.- disse draco .

- polo menos a gente não serve a um babaca qualquer.- digo seria.

- Alice você tem que começar a demostrar respeito por voldemort.- disse draco preocupado.

- É sério isso? - pergunto sendo irônica.

- eu não quero ter respeito.- digo confiante.

Ele chega perto de mim e diz- olha aqui Alice, eu sei que você gosta de sem rebelde e mandar em si mesma mas isso aqui não é um jogo isso é a vida real e se você não quiser morrer você vai ter que jogar o jogo deles.

- Se isso não é um jogo porque eu deveria seguir o jogo deles? Sério Malfoy eu não preciso de você mandando na merda da minha vida.- digo desafiando ele.

- agora seria a hora que eu iria para o meu quarto, você pode me mostrar onde é? - pergunto interessada .

- Tá vamos lá .- disse draco andando na frete.

Ele me mostra a casa e me leva até o meu quarto e diz.- esse é o seu quarto meu quarto e bem ali.

- Precisa de mais alguma coisa? - disse ele .

- Não.- digo entrando no quarto.

- Não...calma aí draco tem uma coisa aqui.- digo planejando algo.

Ele fica na porta e eu o puxo para dentro e fecho a porta deixando ele contra a porta e o beijo. Ele coloca a mão dele em meu pescoço e outra mão ele me puxou me colocando cotra a porta. Ele ficou no controle de tudo e ele estava tão cheio de vontade que eu senti a conexão entre nós dois. Eu queria ficar ali o dia inteiro mais ele parou o beijo e disse- eu adoraria ficar o dia inteiro aqui com você mais se meu pai pegar nos dois ele me faz te matar.

Draco sai do quarto e eu começo arrumar as coisas aqui, porque parece que vou ficar aqui por um bom tempo.

"Draco on"

- Onde você estava? - pergunta meu pai.

- Eu estava mostrando a casa para a sangue ruim.- digo com medo.

- Fica de olho nela draco.- disse meu pai saindo apressado.

- onde você vai pai ? - pergunto preocupado.

- Eu preciso resolver coisas draco, para de fazer tantas perguntas e saia logo da minha frente .- disse meu pai saindo de casa.

- Quando você crescer Draco você vai ser um pelo Comercial, espero que siga o caminho do seus pais.- disse Belatrix saindo de casa com meu pai.

- Draco aquela garota que você disse que estava gostando é Alice não é? - pergunta minha mãe.

- Que ? A sangue ruim? - digo tentando fazer ela acreditar.

- Draco meu filho eu vi como olhou para ela quando ela chegou. Não precisa mentir para mim, não vou proibir você de gostar dela.- disse minha mãe .

- Você vai contar para o papai? - pergunto preocupado.

- não, draco eu sei como é gostar de pessoas que não podemos, quando eu era pequena eu era apaixonada pelo James Potter, ele era o garoto mais bonito da escola todas as garotas eram poucas por ele mais ele escolheu a Lilian e eu encontrei seu pai. Disse minha mãe .

- mãe, você ama meu pai? - pergunto preocupado.

Ela saia da sala e não responde minha pergunta e persisto na resposta.

- Mãe você não me respondeu, você o ama?- digo

- Draco eu nunca tive a oportunidade de escolher o que eu queria então eu quero que você escolha o que você realmente quer ser e um comercial da morte não é sua escolha e a do seu pai, então faça suas escolhas eu ainda vou amar você.- disse minha mãe saindo da sala.

Eu vou para meu quarto e fico tentando escolher minha escolhas e penso em ir até o quarto da Alice e ela está lá sentada em frente a lareira lendo livro com o seu cabelo solto e suas mechas brancas. Ela não percebeu que eu estava lá olhando ela, eu realmente pensava em pegar ela e fugir desse lugar idiota mais ela está presa aqui sem sair. Eu cansei de ficar só olhando ela e então eu me senti do lado dela e a beijo sem pensar duas vezes.

"Alice on"

Draco me beijou do nada e eu não estava Nei aí eu só queria subir encima dele e ficar beijando ele até o mundo acabar. Eu sei que seria muito arriscado mais foi por isso que foi bom, o medo deixou o beijo muito intenso mais eu decidi para.

- Oque foi ? Não é mais arriscado? - pergunto rindo.

- Ainda é mais.... isso é ridículo eu realmente odeio toda essa merda.- disse ele desanimado.

-Ei...ei.. o que aconteceu? - pergunto preocupada.

- Nada de importante.- disse ele me abraçando.

- Draco venha comer e traga ela.- disse Narcisa.

- Vamos alice.- disse draco me segurando pela mão.

A gente desce para comer e na mesa está só Narcisa e eu fiquei feliz não queria comer com Lucius e Belatrix .

- Não precisam fingir que entre vocês não rola nada eu sei que vocês se gostam, na minha presença eu aceito só não façam isso perto da minha irmã e do meu marido.- disse Narcisa.

- Alice eu adoraria você como nora.- disse Narcisa pegando na minha mao.

A gente come e eu vou direto para o meu quarto dormir pois hoje foi um dia cansativo .

𝗻𝗼𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀   Onde histórias criam vida. Descubra agora