você está sozinha

65 4 0
                                    

Depois que ele saiu eu fiquei pensando um pouco e o draco disse que iria fazer coisas horríveis e hoje mais cedo o Harry pediu para mim ficar de olho nele e eu liguei os pontos e cara o draco vai fazer alguma. Eu decidi ir até o quarto dele para tentar ter uma noção do que ele vai fazer.

Quando eu cheguei no quarto dele estava tudo arrumado como se ele fosse sair, eu estranhei no começo mais eu estava com tanta pressa que fiquei procurando algo que possa me dar uma noção.

- Ora...Ora, os gatos sai e os ratos fazem a festa. - disse Pensy debochando.

- toda fez que você me encontra você diz Ora.. ora como se estive surpresa em me vez.- digo surpresa.

- Olha Pensy eu não quero brigar então dá um tempo hoje.- digo sem paciência.

- Eu não quero brigar com você e nei sair na mão, eu quero pedir desculpas e tentar ser sua amiga.- disse Pensy

- Não quero que acredite só aperte a minha mão e vamo recomeçar. - disse Pensy

Eu fui apertar a mão dela e ela me puxou e disse - eu nunca vou ser amiga de uma sangue ruim igual a você. Depois de dizer isso ela me joga para dentro do quarto do draco e me tranca nele .

- PENSY, ME TIRA DAQUI, CARALHO SUA VADIA DE MERDA, ABRE A PORRA DA PORTA. - digo irritada.

- espero que me perdoa.- disse Pensy rindo.

" Pensy on"

Depois de eu trancar essa sangue ruim no quarto eu tenho que ir até a torre.

- Trancou ela? - perguntou draco .

- sim, mais para que você quer deixar ela trancada em um quarto? - pergunto sem entender.

- Não faça perguntas Pensy.- disse ele frio.

- Tá fodase, agora a gente já pode ficar juntos? - pergunto animada.

- Pensy a gente não vai ficar mais juntos agora eu sou um comercial da morte, você tem que seguir em frente, era bom mais acabou esquece.- disse draco sem olhar para mim.

- Sério Draco você ficou um completo babaca, que isso ? Aquela sangue ruim mudou você ? - digo saindo da sala.

Ele me puxa pelo braço me coloca contra a parede e diz - Para de achar que a Alice está me mudando, isso não tem nada a ver com ela, então para de colocar ela com todo que acontece com você.

Eu saio da torre e não tenho reação nenhuma.

- O que aconteceu Pensy ? - pergunta blasio .

Eu não sei oque deu em mim, foi automático eu só beijei ele sem nenhum motivo e foi muito quente eu não sei o que deu em mim eu só o beijei. Ficamos se beijando por uns quatro minutos e depois eu parei o beijo e fiquei olhando para ele e sai andando como se nada tivesse acontecido.

" Draco on"

- Desculpa Alice por te trancar mais você não pode estar aqui quando eu matar ele.- digo falando comigo mesmo.

- você está certa não é minha escolha mais é isso que eu tenho que fazer. Digo olhando para a vista da torre.

__Depois de um tempo__

"Harry on"

Professor você acha que conseguimos destruir a horcrux ? - pergunto preocupado.

- Eu acredito que sim Harry mais eu preciso que você se esconda ali em baixo agora, não diga nada só olhe.- disse o professor Dumbledore.

- Porque?? - pergunto.

- só esconda rápido Harry.- disse professor Dumbledore.

Eu me esconda ali embaixo e em menos de segundos chega o Malfoy com sua varinha apontada para o Professor. Depois de uns minutos chega os comercias da morte. Eu ia levantar e lutar mais aí chegou o Snape e matou o professor Dumbledore. Os comercias da morte saíram de lá e draco foi até os corredores. Eu subi e vi o professor Dumbledore caindo da torre .

- Naoo, não - digo chorando no chão .

- Professor não ...- digo chorando profundamente.

"Alice on"

- Me tira daqui....

- Abre a porta.

Alguém abre a porta e diz - Alice ? Oque está fazendo aqui? - disse Blasio .

- não importa agora.- digo correndo para os corredores. Eu passo pelo salão comunal e pego minha varinha e saio até o corredor.

Quando eu chego no corredor eu vejo todos os bruxos correndo, estava uma confusão.

- Oque está acontecendo? - pergunto para um aluno .

- Mataram o Professor Dumbledore. - disse o aluno .

Eu fico sem reação e na muvuca vejo o Draco olhando para mim e saindo correndo. Eu vou até ele, ele entra em um corredor onde não tem ninguém e eu grito.- Foi você Malfoy?

Ele continua andando e eu puxo ele pelos braços e digo- Me diz que não foi voce malfoy? Diz que não foi você que o matou.

Os olhos dele enche de lágrimas e ele diz - Não foi eu Alice.

- como eu posso acreditar em você ? Hoje você disse que iria fazer coisas horríveis.- digo com os meus olhos cheios de lágrimas.

- Era para mim matar ele, Voldemort me mandou matar ele, mais eu não consegui, eu não tive coragem. Por favor acredite em mim.- disse draco .

- Se não foi você foi quem ? - pergunto preocupada.

- Foi o Snape. Ele é um comercial da morte agora... Ele sempre foi, ele estava engando o Dumbledore todo esse tempo. - disse malfoy.

- Oque isso é impossível.- disso sem acreditar.

- Alice.. olha eu não tenho muito tempo, eu agora eu sou um Comercial da morte eu não vou poder mais ficar aqui. Disse draco.

- Hoje mais cedo você disse que não é minha escolha se tornar isso e você está certa não é minha mais se se eu não for isso eu estarei escolhendo a morte.- disse draco

- Você vai ter que cuidar de Hogwarts agora, você está sozinha agora Alice, Harry Hérmione e Rony não estarão mais aqui para te proteger. Disse draco .

Draco cheio de lágrimas em seu olhar me beijou por uns 3 minutos e disse- se cuida Alice, tenta não morrer.

Ele saio de Hogwarts e eu sentei ali no chão com a minha varinha e comecei a chorar profundamente.





𝗻𝗼𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀   Onde histórias criam vida. Descubra agora