Quando eu acordo eu vejo que já está quase na hora do baile, Hérmione e Gina estão se arrumando e estão animadas para tudo isso , eu ainda não contei que vou para Sonserina, eu acho que não é bom momento talvez eu conte amanhã, eu realmente precisava me arrumar.
Meu vestido era esse :
Eu estava usando minha bota de sempre que era essa :
Eu realmente tinha me arrumado, eu estava me sentido atrante, eu tive que me arrumar rápido, mais valeu apena. Depois de um tempo eu Hérmione e Gina vamos até o refeitório que está sem as mesas e está todo enfeitado. Quando eu desço as escadas vejo Oliver me olhando como se eu fosse uma rainha e nessa hora eu percebi que foi um erro ir com ele no baile mais eu não queria deixar ele sozinho. Eu desci as escadas e fui falar com ele.
-Nossa Alice você está linda. - disse Oliver admirado .
- Obrigada você também está muito lindo.eu disse sendo fofa.
A gente bebeu umas bebidas e depois fomos danças, eu realmente tava bebendo muito mais eu estava bêbada consciente das coisas. Quando eu estava dançando por aí eu vi o Malfoy ele não parecia ter um par, eu acho que porque ele não quis ir com ninguém porque eu tenho certeza de que ele tinha várias querendo ir com ele.
" Draco on"
Eu não faço ideia do que a Alice está vendo em mim ela não para de olhar para mim com esse copo na mão, acho que ela realmente precisava daquilo, acho que eu também precisava, eu realmente só sentia atração por ela, eu não poderia ter uma vida com ela. Eu não acredito que ela foi ao baile com o Oliver, ele pode ser mais velho que ela mais logo ele, certeza que ela estava desesperada.
"Alice on "
Eu e Oliver começamos a dançar de novo até que ele tenta me beijar e eu realmente não queria então eu disse- Oliver eu sinto muito mais eu acho que isso foi um erro. Digo saindo do baile e indo até a torre.
Quando eu fui até a torre eu senti que o Malfoy veria atrás de mim mais eu me enganei ele fiquei lá por uns vinte minutos e ele não veio. Então eu decido sair de lá mais quando eu viro para descer eu dou de cara com ele, eu senti que era a hora mais antes mesmo de eu tentar perdoe desculpas ele mesmo me pega no colo me beijando com tanta vontade e eu sabia que naquele momento seria o melhor dos beijos, eu não sei o que acontecia mais toda vez que meu corpo se encontra com o Malfoy eu sinto a conexão entre nós, não sei se é por nós sermos primos os se é por nós dois se encaixar perfeitamente .
"Draco on"
Eu realmente precisava daquilo, eu realmente queria aquilo eu realmente queria o corpo dela colado no meu eu realmente queria sentir ela em mim, nessa mesma hora eu a peguei no colo e coloquei ela contra a parede e eu comecei a tirar meu paletó e minha gravata eu sabia que desta vez eu não ia me arrepender disto. Ela se virou para mim tirar o vestido e eu realmente queria continuar mais decidir para por aí eu sabia que se eu continuasse isso iria viciar e iríamos querer toda hora e eu não posso deixar isso acontecer.
"Alice on"
Eu realmente não entendi oque estava acontecendo ele parecia querer tanto quanto eu e do nada eu desistiu. Eu sem entender pergunto. - O que foi malfoy ? Você parece querer tanto . -
Ele respondo com a cabeça baixa dizendo - Eu não posso alice.-
Assim que ele diz isso ele sai mais eu mesmo impeço puxando o braço dele dizendo. - Para de evitar isso, eu e você sabemos que queremos tanto isso então porque está evitando.
Ele continua não olhando para mim e eu digo - Porque está evitando malfoy. - digo em um tom alto .
Ele me joga contra a parede colocando as duas mãos deles em minha cabeça dizendo. - estou evitando para poder te proteger. Tá feliz agora. - ele diz isso gritando .
- Me proteger do que ? Eu não tenho medo da sua família. - digo gritando
- Disso Alice, isso aqui é maior do que você.- ele diz isso mostrando a marca no braço dele.
Nessa mesma hora eu não pensei duas vezes, eu o beijei como se o mundo acabasse amanhã. Ele me beijou com tanto vontade e acabou que o tesão venceu e ele sentou no chão e eu subi em cima dele e a gente fudeu como se o mundo dependesse disso. Eu isso foi bom para caralho.
" Draco on"
Eu realmente queria isso eu não conseguir resistir, quando eu vi ela já estava encima de mim e estava pulando como se eu fosse um brinquedo, isso realmente estava bom. Aquilo com certeza foi o melhor eu realmente queria foder ela a noite inteira mais eu gozei rápido de mais. E antes mesmo que o baile acabasse a gente se vestiu e ficamos nos beijando intensamente. Até que ela me conta algo que acabou com tudo.
- Draco, amanhã eu irei para a Sonserina, agora eu sou da Sonserina. Disse ela meio desanimada.
Nessa hora eu percebi que teria que me afastar dela, isso poderia deixar a vida dela em risco e não era isso que eu queria. Eu sabia que se ela tentasse atrapalhar voldemort a mataria. Nessa hora eu disse que precisava ir e fui direto para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗼𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀
Teen FictionAlice é uma adolescente de 16 anos com muitos problemas. Sua vida vive em desafios e sem contar na sua vida amorosa .