Flashback
💜 pov Giullia 💜
Se passou uma semana e um pouco, faltava uns 4 dias para o assalto.
E Payton ainda não me convenceu, eu estava no quarto até alguém entrar...
- querida, por favor vá comigo - ele diz implorando só faltava ficar de joelhos - por favor.
- ahh, que saco tá bom Moormeir eu vou - todo santo dia ele vinha me irritar umas três vezes com esse mesmo papo, não aguentava mais - e outra se eu falasse não vc ia me arrastar do mesmo jeito não é mesmo?
- sim, bom amanhã começamos o " treinamento " - ele diz fazendo aspas com as mãos.
- tá- reviro os olhos e ele sai do quarto.
Dia seguinte....
Acordo e vou colocar uma roupa e fazer minhas higienes.
Depois de um tempo, Jaden aparece na porta e me leva lá para o quintal.
Chegando lá...
Tinha uma mesa com várias armas, e 5 garrafas de vidro a alguns metros de distância.
E todos estavam lá.
- oi - digo olhando para as armas.
- já sabe o que tem que fazer Oz? - Payton pergunta soltando as algemas que tinha em meus braços.
- talvez - digo escolhendo uma arma.
- escolhe - diz Bryce sem paciência.
Pego uma pistola Glock 9mm.
- gosto dessa arma, boa escolha- diz Payton.
- eu sei.
Miro a arma nas garrafas e dou três tiros acerto as cinco.
Todos se entreolham surpresos, menos Payton ele sabia que eu era boa.
- melhorou muito Oz- diz Payton - Tayler troca as garrafas para mim - ele manda - Mads vai contra a Oz.
Mads pega uma arma vai do meu lado e Tayler volta.
- vai ser assim quem acerta mais garrafas com menos tiros ganha - Payton diz encostando na mesa.
- ótimo - dou um sorriso sínico.
Então atiramos com 5 tiros meus, acerto 7 garrafas e Mads com 2 tiros acerta 3 garrafas (tinha 10 garrafas).
- tá bom, como é possível? - diz Mads e Bryce surpresos.
- sejam bons, e tenham técnica - digo olhando em seus olhos.
- contra mim - diz Payton- troca as garrafas Tayler - ele diz me olhando com um olhar desafiador e eu solto um risada fraca.
Ele pega uma arma e vem ao meu lado.
- pronta?
- eu nasci pronta - digo mirando a arma e atirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminosos - Payton Moormeir
Fiksi PenggemarPayton sequestra Giullia, mas o problema é, ele é um mafioso idiota e ela só quer salvar vidas. 💜 Descubri que plágio é crime, então não faz igual. Prometo que vc vai gostar.