Qual é a mensagem?
💜 pov Giullia 💜
Dia seguinte....
Acordo e Anthony já estava no meu quarto.
- vcs não dormem nessa casa não? - pergunto me levantando.
- dormimos, mas o Payton fez todo mundo acordar cedo para resolver as últimas coisas de como vamos pegar esse serial kiler, e vc desvendar a tal mensagem - diz ele com voz sonolenta.
- tá eu vou me arrumar e eu já volto - entro no banheiro e coloco um conjunto de moletom e faço minhas higienes, não tomei banho pq não ia dar tempo.
- vamos - digo para Anthony que estava quase dormindo sentado na cadeira.
- tá- diz ele se levantando.
Lá em baixo....
- é realmente todos estão cansados - digo descendo o último degrau da escada chegando na sala.
- toma - diz Payton me dando uns papéis, com as mensagens que ele provavelmente imprimiu.
- desde quando vc toma café?- pergunto pegando os papéis vendo ele tomar café.
- desde o dia que eu tenho sono - diz ele se sentando.
- Jaden me dá aquele saquinho- diz Payton apontando para um saquinho no sofá.
- toma - diz Jaden jogando o saquinho para ele.
- isso é para vc - diz Payton me dando o saquinho, cheio de peças com letras.
- obrigada - digo pegando.
Eu aprendi a fazer isso com minha mãe, ela sempre dizia que tudo mas tudo mesmo podia virar frases.
Tinha vários símbolos, letras e números, isso ia ser complicado, então comecei.
depois de um tempo....
não tava encontrando nada.- viu disse que não ia conseguir achar - diz Bryce.
- desiste Giullia- diz Jaden.
- acho que só perdemos nosso tempo, indo nas cenas do crime - diz Avani.
Aquilo foi a beira do precipício.
- cala a boca- digo concentrada nas letras.
As possibilidades passam pela minha cabeça em dois segundos, começo a colocar alguma palavras ao contrário, começando uma frase.
- eu tô indo embora - diz Mads.
Jaden, Bryce, Tayler, Avani assentem e vão junto, mas antes de eles saírem....
- encontrei - digo fazendo com que todos vidrem a atenção em mim - mas tem um problema - digo.
- qual? - pergunta Addison.
- a frase não tá completa, falta uma parte - digo olhando para as palavras que ainda estavam na mesa, e vendo lacunas nas frases.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminosos - Payton Moormeir
Fiksi PenggemarPayton sequestra Giullia, mas o problema é, ele é um mafioso idiota e ela só quer salvar vidas. 💜 Descubri que plágio é crime, então não faz igual. Prometo que vc vai gostar.