2

2.8K 147 28
                                    

Lago

💜 pov Giullia 💜

Fui pro meu quarto tomei um banho e coloquei um pijama.
Deitei na cama e logo dormi.

Horas depois...

Eu acordei as 3 da manhã não tava conseguindo dormi, então levantei e decidi ir em um laguinho que tinha ali perto da casa, quando cheguei lá sentei no chão mas me sinto observada olha para todos os lados mas não tinha ninguém, na verdade já faz um tempo que eu estou me sentindo observada em alguns momentos do dia, mas sempre acho que é algo da minha cabeça.

Logo vejo Jaden chegando perto de mim, talvez seja daí que estava me sentindo observada, ou pelo menos era o que eu achava.

- o que tá fazendo aqui??- pergunta Jaden sentando ao meu lado.

- só não consigo dormir e vc ?? - falo ainda olhando para o lago.

- também não consigo dormir - diz olhando para mim - o que acha de andarmos um pouco?

- não sei, não acha perigoso?- digo olhando para ele.

- acho que não, vem vamos - diz se  levantando e pegando em minha mão.

- tá bom eu vou - digo levantando com ajuda dele - mas se eu morrer a culpa é sua.

Elle ri de mim - tá maluca agora ?

- não - digo rindo também

Começamos a andar sem rumo, pra mim pelo menos era sem rumo, já para ele não posso dizer a mesma coisa.

Depois de um tempo eu começo a ver vultos, ao nosso redor e começo a ficar com medo pois ainda não tinha amanhecido totalmente.

- Jaden acho melhor voltarmos estou me sentindo observada, e parece que vejo vultos ao nosso redor - digo com medo.

- calma tá tudo bem, vem vamos por ali - diz apontando para um lado da    "floresta".

- tá.

Começamos a andar mais rápido, pelo menos eu, ele tava um pouco atrás de mim, mas para mim parecia que estávamos perdidos.

Será que estamos ferrados??

Eaí o que acham que vai acontecer??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eaí o que acham que vai acontecer??

Criminosos - Payton Moormeir Onde histórias criam vida. Descubra agora