Festa
💜 pov Giullia 💜
Oi!! Acho melhor começar essa história do início mas antes deixa eu me apresentar.
Prazer! Meu nome é Giullia Oz. Bom acho que já sabe disso né?
Mas continuando vou te explicar quem eu sou e como é minha família.
Começando pela minha mãe: ela tá morta, ela morreu a dois anos atrás, ela era uma boa pessoa, mas continuando, meu pai: digamos que ele é líder de uma máfia, e eu já fiz parte dela mas acabei saindo, minha irmã: tem 10 anos é muito inocente e não sabe nada sobre a máfia, espero que meu pai não force ela a entrar.Mas agora vamos falar de mim, como já sabem fiz parte da máfia do meu pai por 3 anos, mas depois sai e entrei para o FBI, isso mesmo FBI mas acabei "saindo" isso é história para outra hora.
Agora deixou eu te mostrar o que eu tô fazendo:
Bom a dois dias atrás fiz 18 anos e meu pai alugou uma casa no meio do nada para fazer a festa lá, e agora estou arrumando uma mini mala e me arrumando pra ir, eu vou com o Jaden.
💙 pov Jaden 💙
Deve estar se perguntando quem sou eu, bom não posso dizer muito agora mas sou amigo da Giullia a 3 anos e meio e eu ajudei muito ela a passar pela morte da mãe dela por isso hoje em dia somos melhores amigos.
💜 pov Giullia 💜
Escuto uma buzina, então desço correndo e Jaden está me esperando dentro do carro.
- eai, tá gata em - Jaden diz me olhando de cima a baixo.
- eu sei, eu sei - digo entrando no carro.
- nossa grossa não falo nada de mim - diz Jaden limpando lágrimas falsas.
- eu to brincando vc também tá um gato. Vamos??
- Bora - ele diz ligando o carro.
Depois de um tempo chegamos na tal casa até que era bem bonita e já tinha umas pessoas.
Depois de um tempo....
Nós bebemos, dançamos e comemos.
Não estávamos bêbados eu não sou de beber muito, Jaden sim mas dessa vez não bebeu tanto.
Depois de muito tempo subimos para os quartos e dormimos.
Sua roupa:
Seu sapato:
Foi o primeiro capítulo espero que gostem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminosos - Payton Moormeir
Fiksi PenggemarPayton sequestra Giullia, mas o problema é, ele é um mafioso idiota e ela só quer salvar vidas. 💜 Descubri que plágio é crime, então não faz igual. Prometo que vc vai gostar.