Então, jogue e ganhe
❤ pov Jackson ❤
Ela vai até ele e dá um soco em seu rosto.
- vc matou ela - ela diz dando outro soco.
- tá Addi já chega - diz Bryce pegando em suas mãos.
- olha, eu não queria matar ela, tá bom? não foi porque eu quis e outra eu vi uma coisa que me fez acordar e perceber o que eu estava fazendo.
- oque? - diz Addison sentando no sofá.
- no pulso dela, tem uma pulseira - diz Payton.
- a que vc deu? A roubada? - perguntou
- não, uma outra, eu também dei para ela, mas foi a 5 anos atrás, dei para celebrar nossa amizade, quando eu vi que ela ainda usava eu percebi o que eu tava fazendo.
- 5 anos - diz Addison chocada.
- sim e eu a matei - ele diz triste, eu nunca vi o Payton assim, ele tava quase chorando, ele nunca chora, eu começei a ficar com dó.
- tá bom, tá bom, eu não aguento mais ver vcs assim, gente ela não tá morta, ela tá no quarto esperando vc ir lá Addison, ela tá bem era só uma brincadeira - digo.
- AAAAAAAAAAAA- diz Addison correndo e indo até o quarto.
- vc é maluco de fazer uma coisa dessa? - diz Payton.
- não, mas eu precisava dar uma lição em vc, ela quase morreu, ela realmente parou de respirar, e também vc é um maluco, além de vc colocar a faca lá no fundo, vc girou ela, foi muito mais que um milagre ela ter sobrevivido - digo olhando para ele.
- desculpa, tá? Eu não queria.
- não queria, mas fez - diz Anthony.
Depois todos saíram dali, para não ficar um clima chato.
💜 pov Giullia 💜
Como eu não conseguia fazer muita coisa eu vi uma blusa de moletom do meu lado, e com muito esforço consegui sentar na cama e colocar ela
- aí meu pai amado, vc tá bem? - diz Addison entrando no quarto e vindo até mim.
- mais ou menos - digo.
- ele realmente te machucou, né? - diz Addison vendo o tamanho do corte que estava na minha coxa.
- é - digo abaixando a cabeça.
- ei, ei, ei, ei, não quero ver vc triste por causa dele, quando vc melhorar e poder voltar a treinar, vc vai dar uma surra nele, tá bom? - diz ela colocando a mão no meu queixo e levantando o meu rosto.
- tá- e assim ficamos conversando, ela me contou sobre o que o Jackson fez, é conversamos sobre tudo, foi muito bom, ela realmente me fez ficar bem.
- agora eu preciso ir, e vc precisa descansar - diz Addison.
- tá bom - eu digo e ela sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminosos - Payton Moormeir
FanfictionPayton sequestra Giullia, mas o problema é, ele é um mafioso idiota e ela só quer salvar vidas. 💜 Descubri que plágio é crime, então não faz igual. Prometo que vc vai gostar.