Então eu tenho efeito sobre vc?
💜 pov Giullia 💜
Acordo, faço minhas higienes e me arrumo, pois sabia que iria sair com o Payton.
- já está pronta?- diz Payton entrando no quarto e mechendo no relógio dele.
- sim, o que acha? - digo mostrando a roupa que estava.
- está linda - diz ele vindo até mim e pegando em minha cintura, descemos e por incrível que não pareça estavam todos lá.
- nós já vamos indo - diz Payton.
- tá, aproveitem e Payton não faça burradas dessa vez - diz Jack.
- vamos deixar a casa livre para vcs quando voltarem- diz Addison me olhando maliciosa, e eu olho séria para ela.
- tá bom, tá bom - diz Payton com um pouco de vergonha - vamos?- diz me olhando.
- sim - então saímos e fomos até o famoso carro vermelho dele.
- onde vamos? - pergunto olhando para a estrada.
- vai saber daqui a pouco- diz Payton olhando para mim mas logo focando na estrada, já estávamos a um tempo no carro conversando até que ele coloca a mão dele na minha coxa, e eu solto um sorrisinho com vergonha.
- chegamos - diz ele quando chegamos no nosso lugar secreto - vem - diz ele me puxando para fora do carro.
- um piquenique- digo vendo as coisas no chão.
- sim, igual antes - então sentamos e conversamos, rimos foi bem legal.
- toma - diz ele me dando um morango na boca, e eu como.
- está tudo ótimo- digo acabando de comer.
- agora é para a próxima parada - ele diz se levantando e me estendendo a mão, então levanto com ajuda dele, e nós fomos até o carro.
Chegamos em um parque de diversões.
- o meu Deus - digo entrando no parque com ele de mãos dadas.
- sei que gosta de parques, mesmo eu não vendo nada de interessante- diz ele.
- vc é chato isso sim, vem - digo puxando ele.
Fomos em vários brinquedos, montanhas russas, carrinho bate-bate que no caso eu descobri que eu sou melhor que ele, e outros.
- vamos naquele - diz Payton apontando para uma casa do terror.
- tá doido? eu tenho medo - digo manhosa.
- se ficar com medo aperta minha mão - diz Payton me puxando lá para dentro.
- Deus que me ajude - digo já com medo, então fomos andando e eu já tava assustada mas não segurei na mão dele.
Até que a gente toma um susto que pai amado.
- puta que pariu - digo apertando a mão dele.
- o meu deusi tá com medo, vem cá- diz ele me colocando na frente dele e abraçando a minha cintura, e assim foi o resto do caminho até que acabou.
- glória a deus - digo saindo.
- nem foi tão assustador assim - diz Payton parando de me abraçar.
- foi sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminosos - Payton Moormeir
FanficPayton sequestra Giullia, mas o problema é, ele é um mafioso idiota e ela só quer salvar vidas. 💜 Descubri que plágio é crime, então não faz igual. Prometo que vc vai gostar.