1 ° vítima💜 pov Giullia 💜
Estávamos chegando na primeira cena do crime, uma menina de 10 anos, foi enforcada com um colar que ela usava, foi no meio da noite, os pais não estavam em casa, essa são as informações que os policiais encontraram, e também escreveram algo na parede com sangue da menina, mas não sabiam o que significava.
- chegamos- diz Jaden.
- vamos- diz Payton.
- como vamos passar pelo FBI? - diz Avani se aproximando da casa.
- assim - digo passando na sua frente e chegando no agente que estava na porta.
- FBI - digo pegando e mostrando a minha carteira.
- pode entrar, quem são eles ?- diz o moço.
- estão cmg- digo e entro na casa junto com eles.
- sabe que é crime fingir que é do FBI né? - diz Tayler.
- sim, eu sei- digo entrando no quarto da menina.
- então, pq fingi ? - pergunta Bryce.
- se eu não fingisse vc não estaria aqui, então cala a boca, não toquem nas coisas sem luvas - digo entregando luvas de plásticos a eles.
- o que exatamente quer aqui Giullia?- diz Jaden.
- não sei - digo vendo qualquer coisa que me daria alguma pista.
- nossa, que ajuda - diz Mads.
- isso aqui - digo tirando uma maleta de armas de de baixo da cama da menina.
- pq teria uma maleta de armas de baixo da cama de uma menina inocente? - pergunta Anthony.
- não é dela - digo mostrando a logotipo que estava na maleta.
- essa logótipo é da máfia do seu pai - diz Payton.
- sim.
- então o que ela tá fazendo aqui ? - diz Payton.
- simples, Willian Robert conhecia minha família, ele deve ter roubado do meu pai e colocado aqui, acho que ele sabia que iríamos estar aqui - digo abrindo a maleta.
- vou levar isso - digo fechando a maleta e entregando para o Payton.
- tá maluca, não pode tirar coisas da cena do crime - diz Jack.
- é, eles nem devem saber que isso tava aqui - falo rindo.
- depois nós que somos os criminosos - diz Avani.
- tá mas como ele sabia que nós iríamos vir aqui ? - pergunta Addison.
- ótima pergunta, também não sei - digo olhando ao redor - onde tá a "mensagem" que ninguém conseguiu descobrir.
- aqui - diz Mads fechando a porta e mostrando a frase com o sangue.
- pq ele escreveria uma mensagem sem ninguém saber o que significa?- pergunta Tayler.
- como eu disse ele sabia que eu estaria aqui, como? eu não sei. Não sabia, que ele sabia que eu tinha sido sequestrada, por algum acaso ele tem um plano e é muito bom, ele tá a um passo a frente - digo tirando foto da parede que tinha a mensagem.
- vamos para a próxima cena do crime - diz Jaden.
Vou fazer cada ep. Uma cena do crime, então eles vai ficar menores
455 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminosos - Payton Moormeir
Fiksi PenggemarPayton sequestra Giullia, mas o problema é, ele é um mafioso idiota e ela só quer salvar vidas. 💜 Descubri que plágio é crime, então não faz igual. Prometo que vc vai gostar.