8

2.4K 133 48
                                    


Cemitério?

💜 pov Giullia 💜

Estou no meu quarto até que Payton chega.

- vamos - ele diz.

Vou até ele, e ele me leva até o carro.

- para onde vamos ? - pergunto colocando o sinto de segurança.

- vc vai ver.

Chegamos em um cemitério, ele estaciona o carro, e eu saio do carro junto com ele, ele pega no meu braço e diz:

- se tentar fugir - o interrompo.

- " se tentar fugir vc vai morrer "  tá já sei - falo em um tom de sarcasmo.

- me trouxe aqui para que, para cavar o meu buraco e depois vc me matar ? - pergunto a ele.

- eu vou perder a minha paciência com vc Oz. E não, eu vou te mostrar uma coisa.

Depois de um tempo...

Chegamos no túmulo do pai dele, sei que o pai dele foi muito importante para ele, ele morreu a 5 anos, meu pai que matou ele.

Em meio de pensamentos o Payton fala:

- lembra dele?

- sim - fala um pouco para baixo pois meu pai foi um idiota por ter feito isso.

- é por isso e por ele que faço parte da máfia, quero honrar a memória dele.

- eu sei Moormeir - silêncio constrangedor - abraço? - ele assente.

Abraço ele...

Payton sempre foi muito duro e seco mas, ele também sabe ser fofo, carinhoso e legal.

E o pai dele sempre foi o herói dele e  quando ele morreu Payton ficou muito triste, então perguntei sobre o abraço.

Nos separamos do abraço e fomos embora não conversamos muito duarante o caminho, mas não ficou um silêncio constrangedor.

Chegando em casa fui direto para o quarto, e fiquei a tarde sem nada para fazer.

Até de noite quando Payton veio me ver.

- pq me abraçou? - pergunta ele sentando na cadeira que tinha ali. Direto e reto não é mesmo?

- sei que gostava do seu pai, vc sofreu quando ele foi embora então só fui gentil- digo sentando na ponta da cama.

- agora entende pq eu quero vingança.

- entenda Moormeir a vida não é só feita de vingança, boa parte da minha família também morreu na máfia, mas não é por isso que estou andando pelas ruas matando ou sequestrado quem eu bem entendo por "vingança"  - digo olhando em seus olhos e fazendo aspas com os dedos.

- as coisas não funcionam assim - ele diz se levantando da cadeira.

- as coisas não funcionam assim para vc, pois vc é idiota, e tem sede de sangue - digo fazendo ele parar onde estava e olhar para mim.

- quem vc pensa que é para falar assim de mim ?? - ele diz se aproximando de mim e parecia estar bravo.

- Giullia Oz.

Ele suspira, bravo - as coisas funcionam assim e vc vai perceber isso daqui a pouco, está no seu sangue ser da máfia e ponto final - ele diz se agachando e acariciando minha coxa tentando se acalmar.

- Moormeir pode estar no sangue de todos, mas vc faz as suas escolhas e com esforço só vc pode se definir, isso é só mais uma desculpa.

- tá bom Oz - ele diz se levantando e saindo, ele tava um pouco bravo mas tentou não demonstrar.

Ele sai e eu fico sozinha de novo mas dessa vez eu durmo.

De manhã...

🖤 pov Payton 🖤

Acordei cedo e daqui a duas semanas  temos um roubo, mas tem um porém vou precisar de todos em campo e não vai ter ninguém para ficar com a Giullia, a minha única opção e levá - la junto comigo e provavelmente ela não vai querer, mas vou tentar convencê-la.

Então vou ser legal.

Eu tô fazendo um café da manhã para ela, meu primeiro passo para ser legal.

Eu tô fazendo um café da manhã para ela, meu primeiro passo para ser legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou deixar por aqui talvez saia mais um hoje


Vou começar a colocar quantas palavras tem

618 palavras

Criminosos - Payton Moormeir Onde histórias criam vida. Descubra agora