13

1.9K 109 3
                                    

Desculpa atrapalhar

💜 pov Giullia 💜

Chegamos em casa e antes de eu subir para tomar um banho, eu passo na cozinha para tomar um copo de água.

Até que Anthony passa por mim...

- ei, leva isso aqui para o Payton lá no quarto dele para mim, por favor - ele fala, e eu reviro os olhos - por favor - faz uma cara fofinha.

- tá bom - pego o pacote e vou para o quarto.

Chegando lá, abro a porta e me deparo com...

🖤 pov Payton 🖤

Quando nós chegamos eu fui direto para o quarto, tomei um banho e coloquei um conjunto de moletom até que...

- Payton? - pergunta Avani entrando no quarto.

- oi - digo.

- queria saber onde vamos descarregar? - ela pergunta se aproximando.

- amanhã eu vou mandar levar para outro lugar - digo olhando em seus olhos e iniciando uma troca de olhar.

Pego na cintura dela e a beijo, enquanto ela está com sua mão em minha nuca, ficamos ali se pegando até que eu decido empurrar ela para a cama.


💜 pov Giullia 💜

Eu abro a porta e vejo o Payton encima da Avani.

- desculpa atrapalhar - coloco o pacote encima da mesinha que tinha ali e saio o mais rápido possível indo para o meu quarto.

Entro no meu quarto e antes de tudo pego uma toalha, e uma roupa, entro no banheiro e tomo um banho quente para tentar esquecer aquilo e acho que consegui, saio do banheiro, deito na cama e escuto a porta ser trancada.

Tento ocupar a minha cabeça com alguma coisa que não seja Payton e Avani, e começo a pensar no roubo.

Deve tá se perguntando pq estou tão preocupada com isso? Antes de eu ser sequestrada o meu chefe me deu esse caso, e o Payton só me ajudou me levando para lá na verdade foi uma bela coincidência ou não.

A grande pergunta é: pq eles cavaram um túnel dentro da casa? E não só fugiram pela porta de frente, ah só lembrando a casa era uma mansão mas ela era no meio do nada tinha só mato.

Os mapas...

Levanto e vou pegar os mapas, que eu escondi, abro minha gaveta e pego um, abro em cima da cama e era um mapa de uma fábrica abandonada.

- pq uma fábrica abandonada? - pergunto para mim mesma.

Até que escuto passos no corredor então dobro o mapa, coloco dentro da gaveta, apago a luz do quarto e deito na cama fingindo que estou dormindo, mas graças a deus não entraram no meu quarto.

Eu acabo dormindo...

🖤 pov Payton 🖤

Depois que a Giullia saio do quarto e fechou a porta a Avani ia me beijar de novo só que eu a impeço.

- fiz algo errado? - ela pergunta.

- não, só acho que isso não devia ter acontecido - digo saindo de cima dela.

- aff - Ela revira os olhos - vc só tá falando isso pq a Oz viu - Ela diz se levantando da cama.

- não, não é por causa dela, ela só impediu algo que não era para ter acontecido nunca - falo sentando na cama e ela indo até o espelho para arrumar o cabelo.

- aham, tá bom - ela diz saindo quarto e fechando a porta.

Talvez, só talvez seja por causa da Giullia, eu sei que só nos beijamos duas vezes, mas... Ah tanto faz.

Eu até iria pro quarto dela, mas ela sempre dorme cedo então prefiro não atrapalhar, amanhã de manhã falo com ela.

Depois só vou dormir...

💜 pov Giullia 💜

Dia seguinte...

Acordo, faço minhas higienes e coloco uma roupa.

Até que escuto a porta abrir, provavelmente é o café da manhã.

A porta se abre e eu vejo...

A porta se abre e eu vejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem vcs acham que é? 

617 palavras

Criminosos - Payton Moormeir Onde histórias criam vida. Descubra agora