30

1.5K 79 14
                                    

Merda

💜 pov Giullia 💜

Payton foi buscar alguma bebida para a gente enquanto eu procurava uma mesa.

- aqui - diz Payton me dando uma taça de vinho.

- muito obrigada - digo tomando um gole.

- oi, Moormeir- diz um cara se aproximando da gente.

- eai, como está?- diz Payton.

- estou bem, e vc ?- diz o cara.

- estou ótimo.

- e quem é essa bela moça ao seu lado? - diz ele se aproximando de mim.

- Giullia Oz- digo estendendo a minha mão e não deixando o Payton falar alguma coisa.

- nossa uma Oz por aqui, isso é ótimo- diz ele apertando a minha mão.

- me conhece?

- não, eu conheço seu pai um ótimo cara de negócios, sabia que ele tinha uma filha mais não sabia quem era, está no meio dos negócios? - ele me pergunta mas antes que eu pudesse responder um outro cara me interrompe.

- se ela estiver no meio dos negócios, provavelmente vai destruir aquele império e transformar em um cabelereiro, mulheres não servem para a máfia- se esse cara soubesse com quem está falando ele nem teria coragem de abrir a boca mas não posso perder a minha postura.

- quem é vc? - pergunto para ele.

- prazer, Peter - ele diz estendendo a mão para mim.

- então, Peter pq acha que eu não me daria bem na máfia- digo ignorando a sua mão.

- vc é uma mulher, não serve para isso, não tem força o suficiente, mas vc é bem bonita e gostosa - ele diz, me olhando de cima a baixo - se quiser se divertir um pouco me chama- ele diz me dando um cartão.

- ela é minha namorada - diz Payton já com raiva nos olhos e apertando mais a minha cintura.

- desculpa aí Moormeir - ele diz guardando o cartão que ainda estava em suas mãos.

Não era eu que tinha que ter recebido a desculpa?

Logo eles se retiram.

- aff, que saco - digo me sentando.

- eu que diga - ele diz se sentando ao meu lado e colocando uma mão em minha coxa.

- quem eram eles ?- pergunto olhando para ele.

- o Peter é dono da máfia da Espanha, e o outro cara ele é o Jacob literalmente ele o braço direito do Peter - diz ele subindo um pouco a mão me fazendo arrepiar.

- aqui não Pay- digo tirando sua mão da minha coxa e ele revira os olhos.


Ficamos ali, conversamos com mais algumas pessoas idiotas e eles falaram sobre algum roubo de drogas da China, mas não prestei atenção, eu precisava de outra coisa, chamada informações, mas não de roubo de drogas. Quando eu ia abrir uma porta...

Criminosos - Payton Moormeir Onde histórias criam vida. Descubra agora