Naruto Uzumaki.
Estava tranquilamente cuidando do Boruto e o Mitsuki comigo, Sasuke entra no Quarto em pânico.
Naruto Uzumaki - o Que foi amor?
Sasuke Uchiha- Meu irmão falou para a gente se encontrar com ele numa floresta, ele mandou a localização.
Naruto Uzumaki- e as crianças?
Sasuke Uchiha- meus pais estão lá embaixo.
Mikoto Uchiha- Vai lá meu filho, eu cuido dos meus netos.Sasuke me puxa para fora do quarto e a gente corre pela floresta a dentro, senti uma coisa ruim que vai acontecer. Paro em cima da árvore e vejo meu pai gritando com um cara.
Minato Namikaze- O que quer Danzou?
Danzou- quero o meu dinheiro que você pegou comigo.
Minato Namikaze- Eu não tenho dinheiro para te pagar.
Danzou- vai ser uma pena eu te matar.Vejo uma arma apontada para a cabeça do meu pai e eu arregalo meus olhos e vejo Sasuke indo na direção do Danzou e ele enfia uma espada na perna do Sasuke e ele urra de dor.
Naruto Uzumaki- Sasukeeeeeee.
Sai daquelas árvores e corri até o Sasuke, aquele filho da puta ia acertar a espada em mim,mais eu segurei com a minha mão e a outra o Sasuke para perto de mim, te olho com os meus olhos cheios de lágrimas que se transformam em puro ódio e meus olhos que era azuis ficam vermelhos.
O cara sai dali e parte para cima do meu pai,abraço o Sasuke e beijo a sua testa.
Quando aquele cara ai acertar meu pai,vejo a minha mãe com os cabelos para o alto similando as caudas da raposa e fico olhando.Kushina Uzumaki- Encosta no meu marido denovo que eu vou arrancar a sua cabeça.
Danzou- acha mesmo que vai me matar?Eu fico com tanta raiva que a kurama já possuiu o meu corpo todo, deixo o Sasuke no chão e saio correndo o mais rápido possível, mais não vi a espada e ela passa pela minha barriga e eu cospi sangue e cai no chão com a mão na minha barriga. Vi um vulto de cabelos rosa e vou fechando meus olhos.
Sasuke Uchiha- Narutooooooooo.
Naruto Uzumaki.
Sasuke Uchiha.
Tiro aquela espada e vou me arrastando até o Naruto.
Sasuke Uchiha- Sakura... Obrigado por ajudar ele.
Sakura Haruno- vou ligar para uma amiga minha para ela vim te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ ⛅️⛅️ Amor A primeira Vista. ⛅️☁︎♥
FanfictionNaruto teve um passado complicado e ninguém gostava daquele menino lindo loiro de olhos azuis. Naruto é um menino doce, amoroso e sorri quando está triste e alegre, ele não entendia do por que ninguém gostava dele, seus pais foram mortos por ninjas...