jantar especial

1.4K 94 31
                                    

Sasuke Uchiha.

Minha mãe nos convidou para irmos ao casamento que vai hoje por volta dos 12:00, Mitsuki estava com a gente. Naruto estava se arrumando. Ele esta com uma blusa social branca, terno preto, gravata laranja, sapatos Sociais pretos e óculos quadrados pretos e ele bebe um pouco de café mais vejo nos seus olhos que esta tenso.

Naruto Uzumaki- Amor, vou te esperar lá embaixo.

Dou um selinho nele e ele sai do quarto. Estou com uma blusa preta, terno preto, gravata vermelha e sapatos pretos, minha mãe falou que o Mitsuki tem que esta com um terno claro. Sai do meu quarto e vou até o quarto do Mitsuki para ajudar ele.  Ele está com uma blusa azul escura, blusa social branca, calça azul claro, sapatos azuis.

Deixei ele ajeitar seus cabelos e vou até a sala e escuto Naruto chorando, me sento do seu lado colocando a sua cabeça no meu ombro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei ele ajeitar seus cabelos e vou até a sala e escuto Naruto chorando, me sento do seu lado colocando a sua cabeça no meu ombro.

Sasuke Uchiha- o que foi amor?
Naruto Uzumaki- nada meu amor.

Naruto Uzumaki💭Não posso contar para ele que fiz no trabalho 💭

Sasuke Uchiha.

Kushina Uzumaki.

Estava de banho tomado, vou passar um perfume, seco meus cabelos depois faço um coquer e deixo uns fios, faço a minha maquiagem, coloco meu vestido vinho e meus sapatos altos cor nude, pego a minha bolsa preta e vou para sala e vejo o Minato e a Naruko. Minato esta com um lindo terno Preto. Naruko com um vestido rosa e sapatilhas rosa fomos para o carro e Minato dirige até o local do casamento.

 Naruko com um vestido rosa e sapatilhas rosa fomos para o carro e Minato dirige até o local do casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kushina Uzumaki.

Indra.

Eu estava num quarto e Mikoto no outro, estou muito nervoso, estou com um terno preto, ajeito meus cabelos curtos que é a melhor coisa que tem e meus óculos. Sai do quarto e vou até a porta do quarto e aviso que estou saindo e indo para a igreja.

Indra.

Mikoto Uchiha.

Estou com a minha  filha e ela estava se arrumando. Coloco o meu vestido de noiva que é justo, estou tão linda e a Mina também esta. Ela esta com um vestido cinza,um lenço na cabeça cinza, um lindo laço no cabelo e uma linda mochilinha preta de gatinho.

Saimos do quarto e  fomos para o carro e um motorista me leva para a igreja e vi que é o fugaku e fico quieta, saimos do carro e fomos entrar e caminho com ela e sorri para todos que estava ali e o indra chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saimos do quarto e  fomos para o carro e um motorista me leva para a igreja e vi que é o fugaku e fico quieta, saimos do carro e fomos entrar e caminho com ela e sorri para todos que estava ali e o indra chorando.

Mikoto Uchiha.

Naruto Uzumaki.

Naruto Uzumaki- Sua mãe esta linda demais.

Durante a serimonia dei umas choradas e estava tão lindo me encosto no Sasuke e ele fica fazendo carinho em mim.
Quando a serimonia acabou,fomos para a festa para se divertir um pouco. Tinha uns docinhos que pareciam ser gostoso olhei em volta e vou pegar um docinho escondido e como fofo.

Sasuke Uchiha- ta gostoso?

Dou um pulo igual a um gato e coloco a mão no peito.

Naruto Uzumaki- porra, que susto amor.

Vi ele rindo e me abraça e pega um também e saimos dali e ele me puxa para dançar junto com ele e olho nos seus lindos olhos. Sorri para ele e encosto nossas testas.
Fiquei de costas para ele e ficamos dançando e encosto a minha Cabeça no seu peito amo ser menor do que ele.

Quebra de tempo.

A casamento foi perfeito, tiramos fotos com os noivos e logo fomos nos despedir para irmos embora. Mitsuki estava conversando com a minha irmã e a Mina e vou chamar ele.

Naruto Uzumaki- Vamos filho?
Mitsuki Uchiha- mais já papai?
Naruto Uzumaki- Sim meu amor.
Kushina Uzumaki- filho, deixa ele aqui um pouquinho, quando a gente for embora a gente leva ele.
Naruto Uzumaki- Ta bom.

Beijo a testa do Mitsuki e abraço a minha mãe e vou com o Sasuke até no seu carro.

Naruto Uzumaki.

Sasuke Uchiha.

Estava dentro do carro e vejo o Naruto me olhando e encosto no  banco do carro também e fico acariciando o seu rosto E te dou um beijo calmo e Naruto Retribuiu.

À noite.

Levo o Naruto para o Restaurante para a Gente passar um tempo juntos só nos dois eu queria muito pedir ele em casamento,mais eu vou esperar mais um pouco,nem comprei o anel e ainda vou pensar no que vou fazer.
A gente conversou a noite toda até a nossa comida chegar.
Comemos de mãos dadas e deixei o Mitsuki ficar com a mãe do Naruto.

Sasuke Uchiha- Gostando da nossa noite especial?
Naruto Uzumaki- Muito meu amor.

Nos levantamos e fomos até o carro, decidi que queria ver as estrelas junto com o Naruto,peguei uma fronha para cubrir a gente e ficamos deitados no capô do carro.

Mais tarde.

Naruto estava dormindo no carro e percebi que ele esta cansado eu também estou muito cansado.
Chegamos em casa, tirei o Naruto do carro e levo ele para dentro, tranco o carro e a porta assim que entramos vou subir com ele no meu colo e coloco ele na cama, tiro seus sapatos,suas meias, a sua calça e vou colocar uma calça de moletom, tiro seu palitó e a sua camisa e vou colocar uma blusa laranja nele e deixei ele dormir.
Vou trocar de roupa, vou escovar os dentes e vou me deitar.

Sasuke Uchiha.

♥  ⛅️⛅️ Amor A primeira Vista. ⛅️☁︎♥Onde histórias criam vida. Descubra agora