Sasuke Uchiha.
Acordo como sempre no mesmo horário para ir trabalhar. Naruto ainda está dormindo, dessa vez desliguei o meu celular e Karin ainda não havia chegado.
Acarecio o rosto de Naruto com meu polegar olho para aqueles lábios finos. Chego perto dele e iniciei um selinho vi que ele se mexeu um pouco,porém ele não acordou, sorri e fico passando minha mão em seus cabelos todo arrepiado e analiso seu rosto.
Sasuke Uchiha- Por que é tão lindo Uzumaki?
Falo quase sussurrando e o olhando.
Subo em cima do Naruto. Usei um pouco de força para eu não ficar totalmente em cima dele, me abaixei um pouco olhei para aqueles lábios que são encantadores, encosto nossos lábios e início um beijo calmo e lento senti Naruto retribuindo e ficamos nos beijando por um tempo, finalizo o beijo com um selinho, me levanto e vou tomar um banho para ir ao trabalho.
Sasuke Uchiha.
Naruto Uzumaki.
Eu estava sonhando com o Sasuke, sonhei que a gente se beijava estava tão bom que eu queria que fosse real.
Olhei para o lado e não Sasuke mas, ouvi um barulho do chuveiro e associei que ele estaria lá.
Me levanto, vou colocar uma roupa qualquer e vou descer. Escutei a campainha como as janelas são de vidro, vi a Karin. Vou até a porta, atendo e logo ela entra.Naruto Uzumaki- Bom dia.
Karin- Bom dia senhor.
Naruto Uzumaki- Você quer ser minha melhor amiga?
Karin- Eu gostaria sim. Posso te contar uma coisa quanto preparo o café?
Naruto Uzumaki- Podi, fofoca gosto muito.Sorri e me sento num banco que era alto e encosto meus bracos nele, ela coloca as coisas em cima da pia e chega perto de mim.
Karin- Quando estava vindo para cá, vi a Sakura dando uns beijos no tio do Sasuke.
Naruto Uzumaki- Qual deles?
Karin- O Madara, aquele homem gostoso.Fico espantado e coloco minha mão na boca.
Karin- Até eu iria, aquele homem maravilhoso, vi que o Izuna o outro tio do Sasuke estava me olhando demais e me deu o número dele.
Naruto Uzumaki- Por que não liga para ele e vamos ver no que vai dar.
Karin- Mais eu não sou tão bonita assim. Ai meu Deus! Ele me mandou mansegem e que se encontrar comigo agora. O que faço?
Naruto Uzumaki- Você vai lá em cima, vai ficar gostosa para o seu amado.Ela me abraça e corre lá para cima. Coloco o avental e vou quebrar alguns ovos para fazer ovos mexidos, já vi Karin fazendo isso várias vezes e tento fazer igual. Pego algumas fatias de bacon e vou fritar.
Quando acabo, me viro, vi a Karin toda gata e fico de boca aberta.
Naruto Uzumaki- Se fosse hétero ficava com você, você tá tão gata.
Karin- Obrigada Naruto.
Naruto Uzumaki- Vai lá da uns beijos no seu boy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ ⛅️⛅️ Amor A primeira Vista. ⛅️☁︎♥
FanficNaruto teve um passado complicado e ninguém gostava daquele menino lindo loiro de olhos azuis. Naruto é um menino doce, amoroso e sorri quando está triste e alegre, ele não entendia do por que ninguém gostava dele, seus pais foram mortos por ninjas...