O castigo do Sasuke

6.2K 302 759
                                    

Sasuke Uchiha.

      Estava no trabalho tinha tanta coisa para resolver quando tinha saido de casa, Naruto estava dormindo como sempre.
    Me sento na minha cadeira e vou separar o que vou apresentar lá alguém bate na porta eu falo para entrar e vejo a Sakura.

Sasuke Uchiha- o que quer?
Sakura Haruno- quero me desculpar pelo que fiz a dois dias.
Sasuke Uchiha- ta, não tenho tempo com isso tenho coisa para fazer.

      Peguei o meu trabalho que tinha feito ontem, pego meu celular, coloco no bolso, sai da minha sala e vou até a sala do Itachi bati na porta e não ouvi nada. Quando abro a porta vi o Itachi aos beijos com o Shisui dou uma falsa tosse.

Itachi Uchiha- olá irmão.
Sasuke Uchiha- bom dia, trouxe o meu trabalho para você da uma olhada.
Itachi Uchiha- deixa ai que eu vou ver, quando eu acabar de ler tem que explicar para umas pessoas que chamei para ouvir o meu irmão brilhante.
Sasuke Uchiha- obrigado Itachi,ah! E outra cuidado em.

      Sorri e sai da sala dele, vou ligar para casa e o Naruto atende.

Naruto Uzumaki📱Alô?
Sasuke Uchiha📱 Oi Naruto bom dia, estou ligando para avisar que vou chegar um pouco tarde por que tenho uma reunião o meu irmão me falou que tenho que explicar o meu trabalho para algumas pessoas que ele chamou.
Naruto Uzumaki📱Ta bem boa sorte eu vou aproveitar e vou fazer o almoço para quando você chegar esta pronto a Karin ligou e falou que vai voltar a trabalhar na segunda.
Sasuke Uchiha📱Isso é bom, até mais tarde Naruto.
Naruto Uzumaki📱Até mais tarde senhor Uchiha.

         Desligo e vou pegar um café para mim.
   30 minutos depois, meu irmão me chama com um sorriso no rosto.

Itachi Uchiha- seu trabalho esta excelente vamos para a reunião tem um chefe de uma empresa vizinha que é amigo do Fugaku.
Sasuke Uchiha- ta bom vamos lá.

    Quando chego na reunião vi um cara que é velho com a cabeça enfaixada.

Itachi Uchiha- Esse é o Danzou ele é o dono da empresa do iphone gostaria de ouvir suas ideias.
Sasuke Uchiha- Prazer Sasuke.
Danzou- prazer, essa é a minha filha e secretária Kiyomi.
Kiyomi- olá.

     Sorri e vou me apresentar.

        Sasuke Uchiha.

       Naruto Uzumaki.

     Estava querendo punir o Sasuke pelo que ele me fez a dois dias e perdoar ele, eu sou desse jeitinho.
    Estou com uma bermuda, sem camisa e de chinelo vou sair do quarto e vou para a cozinha pego o notebook do Sasuke e vou olhar alguma coisa nova para eu fazer, tinha acabado aqueles lamens todos.

Naruto Uzumaki- vou fazer um Guacamole, será que é bom?

    Vou ver como é feito e vou tentar fazer igual que estava na receita.
    Quando acabo, vejo a hora e o Sasuke não tinha chegado, vou lavar o que sujei, vou para o quarto tomar e vou colocar um terno cinza ( ele não esta com o cachecol).

    Quando acabo, vejo a hora e o Sasuke não tinha chegado, vou lavar o que sujei, vou para o quarto tomar e vou colocar um terno cinza ( ele não esta com o cachecol)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
♥  ⛅️⛅️ Amor A primeira Vista. ⛅️☁︎♥Onde histórias criam vida. Descubra agora