Naruto Uzumaki.
6 semanas depois.
Finalmente estou em casa, e estou me sentindo mais confiante e digamos que me sinto mais seguro. Hoje é festa no trabalho do Sasuke e não tenho muita certeza se ele me perdoou.
Sasuke já foi para o seu trabalho junto com as crianças e vou me arrumar, coloco uma blusa social preta, calça preta e tênis preto, vou ajeitar meus cabelos e vou pegar as chaves do carro.
Ajeito a minha blusa e vi algumas mulheres me olhando, abro o meu carro que estava estacionado na garagem.
Ligo meu carro e vou dirigir até a empresa do Sasuke, assim que chego, vejo todo mundo me olhando e não me importo, pego um pouco de bebida e vejo o Sasuke conversando com outras pessoas e o Itachi e o Shisui estavam ali.
Itachi Uchiha- olha quem chegou.
Sasuke olha para mim e vem se aproximando e a Sakura chega perto de mim e eu a ignoro.
Sasuke Uchiha- Fico feliz que você está aqui, Significa muito.
Dou um sorrisinho e pego um champanhe.
Naruto Uzumaki- Fico feliz que você me chamou.
Sakura passa a mão no meu peito e eu tiro.
Sasuke Uchiha- eu posso falar com você na minha sala?
Naruto Uzumaki- claro.Acompanho ele até sua sala, quando chego na sala do Sasuke, escuto ele trancando a porta e passo meus dedos em cima da mesa.
Naruto Uzumaki- bela sala.
Me arrepio quando ele toca em mim senti tanta falta disso e ele se senta na cadeira e me sento no sua frente.
Naruto Uzumaki- e então o que quer conversa?
Sasuke Uchiha- o que a hinata disse era verdade, você me traiu com ela?Me levanto e coloco minhas mãos apoiadas na cadeira onde estava sentado e olho em seus olhos.
Naruto Uzumaki- sim eu fiz isso sim, mais eu comi a Hinata porque você fez o mesmo com a testuda... Passei 6 semanas naquela merda de hospital e tenho a mesma merda de sonho.
Olhando bem no fundo dos seus olhos.
Naruto Uzumaki- se você quer me perdoar ou não a escolha é sua, por que quando você fez aquelas merdas que você fez.
Ainda estava com a aliança e o Sasuke também estava. Saio dali e caminho até a porta e esqueci que estava trancada.
Naruto Uzumaki.
Sasuke Uchiha.
Não sei o que fizeram com o Naruto, mais estou amando essa personalidade dele.
Me levanto da cadeira e caminho até o Naruto e passo a minha mão pelo seu corpo e sinto você arrepiar .Sasuke Uzumaki- Eu quero te perdoar Naruto, mais vou te perdoar do mesmo jeito que você me perdoou.
Seguro na sua mão e te levo para a cadeira, me sento e te puxo para se sentar no meu colo e começo a te deixar beijar lentamente e sinto ele rebolando.
Sasuke Uchiha- ah Naruto!! Isso é tão bom...
Aperto a sua bunda e continuei te beijando com mais vontade e ele rebolando no meu colo.
Quebra de tempo.
Estavamos na festa nos divertido e vi a Naruko, Mina, Mitsuki e Boruto abraçam ele e sorri.
Naruto Uzumaki- oi meus amores.
Naruko Uzumaki Namikaze- Sentimos a sua falta.
Mina Uchiha- o que aconteceu?
Naruto Uzumaki- eu cai.
Boruto Uzumaki Uchiha - papai...papai foti.Beijo a bochecha do Boruto.
Mitsuki Uchiha- ele ficou falando papai o tempo todo.
Depois de um tempo, a gente já estava em casa, Boruto estava com uma macaquinho verde e estava querem subir o sofá
Naruto Uzumaki- sobe filho.
Boruto tenta subir mais ele cai de bumbum do chão e começa a Chorar Mitsuki vai até ele e pega ele no colo.
Boruto Uzumaki Uchiha- Dodoi...
Ele encosta a sua cabeça no peito do Mitsuki.
Mitsuki Uchiha- Não se machucou não.
Naruto Uzumaki- vamos tomar leitinho para ir dormir?Vou fazer a mamadeira do Boruto e o Naruto foi fazer o jantar.
À noite.
As crianças foram dormir e o Naruto estava sem camisa, engatinho até o Naruto e começo a beijar ele de um jeito quente, sento no seu colo e começo a rebolar bem devagar e não paro de te beijar.
Senti que o Naruto ficou com mais pegada e senti o volume entre as suas pernas.
Mais tarde.
Depois que transamos e foi maravilhoso fico ofegante e olhando para o Naruto todo suado e gostoso.
Chego mais perto do Naruto e te beijei.Sasuke Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ ⛅️⛅️ Amor A primeira Vista. ⛅️☁︎♥
FanficNaruto teve um passado complicado e ninguém gostava daquele menino lindo loiro de olhos azuis. Naruto é um menino doce, amoroso e sorri quando está triste e alegre, ele não entendia do por que ninguém gostava dele, seus pais foram mortos por ninjas...