Sasuke Uchiha.
Estava pronto para ir trabalhar e Naruto está dormindo como sempre então dei um selinho nele, sai do quarto e vou descer para ir para o carro. Vou dirigir até a empresa até que hoje não esta tão frio como antes. Estou com um terno todo preto, fiquei aliviado em contar para o Fugaku que sou gay e não vou esconder isso de ninguém tinha mandado uma mensagem para minha mãe perguntando para ela como está e também para contar as novidades, fiquei até surpreso quando ela me falou que esta feliz com o Indra e que ta tudo indo bem com a gravidez.
Chego, estaciono meu quarto e Kaguya segura umas papeladas e também vi que a Sakura estava com o meu tio Madara não falei com nenhum dos dois e pego as papeladas que estavam na mão dela. Meu tio veio falar comigo mais o ignorei e a Sakura também.
Vou para o meu novo escritório e é bem grande vou arrumar as minhas coisas, coloco no seu devido lugar e a Sakura entra sem a minha sala sem a minha permissão eu acabo ativando meu Sharingan e ela saiu na mesma hora, agora sim, ela bate na porta e digo para ela entrar.
Sakura Haruno- Agora vou ser sua secretária.
Sasuke Uchiha- Por que não seja do Madara?
Sakura Haruno- Eu até queria, mais a Elaine é a secretária dele. Você está com ciúmes Sasuke- Kun?
Sasuke Uchiha- Claro que não, não gosto de você.Me sento na cadeira e minha cabeça dói, passo a mão em cima dela fazendo movimentos circulares.
Vou me levantar, pego um café para mim e logo volto para a minha nova sala bebo um pouco de café e assino algumas papeladas que era para guardar.
Vejo que tinha uma carta no meio da Papelada que era do fugaku, rasgo e jogo no lixo.
Sakura Haruno- Quando vamos nos sentar e conversar?
Sasuke Uchiha- E sobre o que você quer conversar?
Sakura Haruno- Sobre nós dois.
Sasuke Uchiha- Sakura, não existe isso de nós dois.
Sakura Haruno- Euposso esta com vários caras, mais eu ainda te amo.
Sasuke Uchiha- Sakura, depois a gente ver isso.Volto a assinar algumas papeladas,depois vou arrumar algumas pastas, fiquei pensando no que o aniversário de Naruto esta chegando e penso no que vou dar para ele, tive uma ideia e fiquei sorrindo sozinho.
Sasuke Uchiha - 💭 Eu vou comprar um celular para ele assim é bom que vou falar com ele e saber onde ele vai.💭
Sakura Haruno- Sasuke, tenhos uma reunião agora.
Sasuke Uchiha- Ta bom, eu já estou indo.Termino de arrumar tudo e vou para a porta, mas Sakura chega na frente e olho para ela. Ela beija no canto da minha boca e continuo a olhando.
Sakura Haruno- Por favor Sasuke passa uma noite comigo.
Empurro ela de leve e vou sair da sala. Caminho até a sala de reunião, mas não tinha ninguém e Sakura entra, ela coloca a chave entre seus seios e caminha até a mim. Cai sentado numa cadeira e ela acaba me beijando, seguro ela para tirar de cima de mim, mas a garota não saia.
Acabei pegando as chaves, sai daquela sala e vi Itachi com o Shisui e sorri.
Sasuke Uchiha- Então esse é o famoso Shisui?
Shisui Uchiha- Sou o Shisui namorado do seu irmão.
Itachi Uchiha- Sasuke, tem um menino lá embaixo te procurando.
Sasuke Uchiha- Menino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ ⛅️⛅️ Amor A primeira Vista. ⛅️☁︎♥
FanficNaruto teve um passado complicado e ninguém gostava daquele menino lindo loiro de olhos azuis. Naruto é um menino doce, amoroso e sorri quando está triste e alegre, ele não entendia do por que ninguém gostava dele, seus pais foram mortos por ninjas...