Sasuke Uchiha.
Estava na cozinha fazendo café da manhã e confesso que estou animado para ir para a festa de halloween. Sinto umas mãos em minha cintura e eu sorri.
Naruto Uzumaki- Bom dia.
Sasuke Uchiha- Bom dia meu loirinho, hoje temos uma festa de halloween.
Naruto Uzumaki- eu nunca fui em um.
Sasuke Uchiha- Vai ser legal eu to fazendo um ovo mexido com bacon.
Naruto Uzumaki- O cheirinho esta tão bom.
Sasuke Uchiha- Esta quase pronto.
Naruto Uzumaki- Vou fazer um suco para a gente.Olho para o Naruto quando acabei, vou pegar algumas laranjas, vou lavar elas e Naruto corda e eu vou espremer.
Naruto Uzumaki- Vou colocar os pratos, talheres e os copos na mesa.
Sasuke Uchiha- quando acabar eu te ajudo.Vejo que o Naruto estava todo atrapalhado, vou espremer a última laranja, vou lavar as minhas mãos e vou ajudar o Naruto a arrumar a mesa e logo fomos nos sentar para comer.
Sasuke Uchiha- Você está nervoso?
Naruto Uzumaki- Um pouco meu amor.Sorri quando ele me chama de meu amor.
Acabei de comer e olhando para ele.Naruto Uzumaki- Se você quiser subir para se arrumar vai lá que eu vou também.
Sasuke Uchiha- Ta bom meu loirinho.Beijo ele, me levanto,coloco o meu prato, talheres e o meu copo na pia, beijo a testa do Naruto e vou subir para ir para o banheiro.
Peguei as minhas escovas de dentes e começo a escovar meus dentes e vou colocar a minha toalha pendurada próximo do box. Tiro a minha roupa e vou entrar e ligo a água e começo o meu banho.
Assim que saio, vou pegar a minha toalha e começo a me secar, coloco um desodorante e vou sai do banheiro para eu me arrumar.
Tirei a minha toalha, coloquei uma cueca e separo a minha fantasia que é de vampiro.
Estou com uma calça preta que tinha uma linhas pretas, uma bota e coloco a bota por cima da calça preta,uma blusa social branca que nos pulsos tem um detalhes dourados, uma blusa um pouco apertada preta e marrom escuro que na frente tem uns detalhes, dois cintos vermelhos e minha capa preta.Sasuke Uchiha.
Naruto Uzumaki.
Acabei de lavar a louça, vou subir para o quarto e vi o Sasuke já vestido.
Naruto Uzumaki- Ta de vampiro, está todo lindo.
Sasuke Uchiha- Eu vou te morder todo.Ele chega perto e beija o meu pescoço e me arrepio, vou separar a minha fantasia e vou para o banheiro escovar meus e depois tomar banho.
Assim que sai já de cueca, vou pegar a minha roupa, mas, o Sasuke aperta a minha bunda e te olhando.
Estava de abóbora mais só que gato. Estou com uma calça preta, botas laranjas com as minhas calças por dentro, com uma blusa laranja que tem uma abóbora na frente, umas luvas pretas, com detalhes brancos, acho que é um cinto branco, uma pequena capa que na frente é preta e embaixo vermelho e um chapéu tipo de bruxa preto com laranja e por baixo vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ ⛅️⛅️ Amor A primeira Vista. ⛅️☁︎♥
FanficNaruto teve um passado complicado e ninguém gostava daquele menino lindo loiro de olhos azuis. Naruto é um menino doce, amoroso e sorri quando está triste e alegre, ele não entendia do por que ninguém gostava dele, seus pais foram mortos por ninjas...