a lenda das 9 caudas.

1.4K 99 24
                                    

Sasuke Uchiha.

Hoje não trabalho e o Naruto estava com o Boruto, a minha sogra me liga e avisa que estava vindo para ca, queria que ela visse o Boruto.

Sasuke Uchiha- amor, sou mãe ligo e falou que esta vindo para cá
Naruto Uzumaki- assim ela conhece nosso bebê.

Sorri e vou pegar a mamadeira que estava em cima da mesa para o Naruto.

Sasuke Uchiha- vou fazer algo para gente.

Beijo ele e saio.

Sasuke Uchiha.

Naruto Uzumaki.

Quando acabo de dar de mama, vou dar banho nele e Mitsuki chega.

Mitsuki Uchiha- ele é tão delicado.
Naruto Uzumaki- e muito fofo.

Dou banho nele e o Mitsuki me ajuda. Quando acabo, vou secar ele, passar pomada, coloco talco, a frauda e uma roupinha nele. Estou com uma blusa branca, casaco Laranja, calça jeans, meias brancas e chinelos pretos, Boruto esta com um macaquinho azul e seus cabelos todos para o alto, cheiro  e ele se mexe todo e da aquela risadinha gostosa, faço carinho nele e o Mitsuki entra, ele esta com uma blusa preta,calça jeans e meias pretas.

Naruto Uzumaki- Quer segurar ele?
Mitsuki Uchiha- quero.

Ele se senta na Poltrona e coloco o Boruto no colo dele e boruto sorrindo. Depois de um tempinho, Mitsuki leva o Bebê para a cozinha. Sasuke esta de casaco preto,moletom e meias pretas.

 Sasuke esta de casaco preto,moletom e meias pretas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke Uchiha- logos eles vão está aqui.
Mitsuki Uchiha- papal, ajuda o papai Sasuke eu cuido do Boruto.

Sorri e vou ajudar o Sasuke com o café da manhã e toda vez olhava para ver se esta tudo bem.

Mais tarde.

Minha mãe já tinha chegado. Minha mãe esta com uma linda transa, um casaco do meu pai verde água, calça jeans clata e sapatinhas vermelho escuro. Meu pai esta com uma roupa de ninja só que sem aquele colete e minha irmã esta com uma blusa amarelo, saia preta e tênis branco.

 Meu pai esta com uma roupa de ninja só que sem aquele colete e minha irmã esta com uma blusa amarelo, saia preta e tênis branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kushina Uzumaki- vamos sentar e conversar sobre a lenda das nove caldas.
Mitsuki Uchiha- Histórias amu.

Sorri e me sento do lado de Sasuke, Mitsuki senta do lado da Naruko e boruto fica com o Mitsuki.

Kushina Uzumaki- Vamos comer a contar, tudo começou....

A lenda das nove caldas.

A mais famosa é a Kyuubi no Kitsune (raposa de nove caldas). Diz-se que a cada cem anos uma nova cauda nasce e, a cada cauda adquirida, seus conhecimentos e poderes aumentam. Um desses poderes é o de transfigurar-se na forma humana. Algumas lendas contam que elas usam esses poderes para enganar as pessoas, outras dizem que são amigas e companheiras fiéis ou até se tornam lindas e amorosas esposas.

O máximo de caudas que uma Kyuubi no Kitsune pode alcançar são nove, mas esse número ocorre apenas quando atinge os 1.000 anos de idade. de acordo com o Kojiki.

Ao nascer da nona cauda, sua coloração muda para prateada ou dourada e, a partir de então, elas passam a possuir sabedoria infinita e capacidade de ouvir qualquer coisa, incluindo pensamentos dos humanos. Isso que dizer que ela adquire a onisciência ou omnisciência, que é deter toda sabedoria, saber tudo que seja cognoscível, incluindo pensamentos, sentimentos, vida, passado, presente e futuro. (obrigada google)

Minato Namikaze- é por isso que o Naruto foi o escolhido para ter a kurama. A kusina também o espírito da kurama, ocorreu um acidente quando a kurama foi invocada por um ninja.
Kushina Uzumaki- E seu pai fez um jutso para você, meu filho, ter a kurama. Ele atingiu o nivel laranja e possou 4 caldas se não me engano, se vocês repararem, quando o naruto tira mais bravo o espírito da kurama muda de dor e ele fica amarelo.
Sasuke Uchiha- No dia em que fomos no hospital, Naruto estava amarelo.
Minato Namikaze- e como ele estava?
Sasuke Uchiha- Feliz até demais.
Kushina Uzumaki- as kuramas são dóceis ou depende como eles estão.

Olho para as crianças olhando para meus pais.

Mitsuki Uchiha - Uau!! Papai é uma kurama.
Naruko Uzumaki Namikaze-  e eu mamãe, sou uma kurama?
Minato Namikaze- eu não sei meu bebê. Eu também sou uma kurama, se você tiver a marca você tem uma kurama.

Ela levanta a sua blusa e ela tem a marca.

Naruko Uzumaki Namikaze-  eu tenho uma Kurama.

Ela sorri toda fofa.

Quebra de tempo.

A gente começou a comer todos juntos e Boruto fica brincando com os cabelos da minha mãe.

Minato Namikaze- por que ele pode tocar no seu cabelo e eu não?
Kushina Uzumaki- Porque ele é um bebê.

Meu pai faz um bico e olhando para o Sasuke.

À noite.

A gente queriamos nos divertir, então saimos em familia e o boruto ficou no carrinho fomos jantar juntos, deixamos as crianças brincando num parquinho que tem ali dentro do restaurante.

Da a hora para a gente ir para casa para poder descansar.

Naruto Uzumaki.

♥  ⛅️⛅️ Amor A primeira Vista. ⛅️☁︎♥Onde histórias criam vida. Descubra agora