Naruto Uzumaki.
Acordo primeiro que Sasuke. Fiquei de barriga para baixo e olho ele dormindo, te dou um selinho, percebo que ele reagiu. Sasuke acaba acordando e me olha com uma cara de sono, sorri e ele toca minha testa.
Naruto Uzumaki- Bom dia senhor Uchiha.
Sasuke Uchiha- Bom dia Naruto.Sorri. Faço carinho no seu rosto e sou puxado para mais perto dele e olho nos seus olhos.
Naruto Uzumaki- A gente ter que ir trabalhar mesmo?
Sasuke Uchiha- Temos sim.
Naruto Uzumaki- Eu só vou acompanhar você porque não sei nada disso.
Sasuke Uchiha- Você vai ser meu secretário.
Naruto Uzumaki- A Sakura trabalha pra você?
Sasuke Uchiha- Infelizmente sim,espero que hoje ela não trabalhe. Eu não amo ela eu, amo você Naruto só não sei se sente o mesmo por mim.Coro um pouco e dou um sorrisinho.
Naruto Uzumaki- Tipo, eu sou um pouco inseguro na questão de me relacionar com alguém, por que nunca tinha feito isso antes nunca fiquei com homens e você é o primeiro. Eu gosto de esta com você, da gente assim juntos.
Sasuke Uchiha- O que sente por mim?
Naruto Uzumaki- Eu ainda não sei.Faço uma carinha de choro por que estou muito confuso e não sei o que sinto por ele.
Sasuke Uchiha- Ei! Fica calmo.
Sasuke me abraça e coloco meu rosto em seu peito.
Sasuke Uchiha- Vamos levantar e nós arrumar para o trabalho.
Naruto Uzumaki- Ta bem.Ele beija minha testa e olho em seus olhos. Me levanto e vou para o banheiro tomar um banho, estava indo tudo tão tranquilo e do nada senti Sasuke atrás de mim que me faz arrepiei todo.
Sasuke Uchiha- Achou que ia tomar banho sozinho?
Naruto Uzumaki- Achei.Me viro de frente para ele e coloco minhas mãos em seu pescoço e fico sorrindo.
Sasuke Uchiha- Feliz?
Naruto Uzumaki- Sim.Passo minha mão no seu peito e começamos a nos beijar de um jeito calmo a cada dia que estou aqui com ele, parece que cada beijo que a gente dar vai ser especial tenho que pensar muito no que sinto por ele não quero perder esse homem porque sei que não vou encontrar outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ ⛅️⛅️ Amor A primeira Vista. ⛅️☁︎♥
FanficNaruto teve um passado complicado e ninguém gostava daquele menino lindo loiro de olhos azuis. Naruto é um menino doce, amoroso e sorri quando está triste e alegre, ele não entendia do por que ninguém gostava dele, seus pais foram mortos por ninjas...