O pedido de casamento E o casamento do Shisui Itachi

1.4K 87 118
                                    

Naruto Uzumaki.

10 anos depois.

Hoje é um dia especial, hoje é o casamento do Shisui e do Itachi que vai ser daqui a 2 horas. Boruto tem 11 anos, Mitsuki tem 16 anos e Naruko com 17 anos. Ela me contou que começou a namorar com a Mina a irmã do Sasuke. Estou colocando meus sapatos e Sasuke sai do Banheiro  e vai se arrumar. Estou com um  terno Preto camisa social azul claro, gravata vermelho escuro e sapatos pretos e vou Ajudar o Sasuke.

Sasuke Uchiha- estou feliz pela nossas irmãs.
Naruto Uzumaki- ela são lindas juntas.
Sasuke Uchiha- Sabe quem fica perfeitos juntos?
Naruto Uzumaki- Quem?
Sasuke Uchiha - Eu e você.

Sorri e te dou um beijo.

Naruto Uzumaki- Ta tão lindo amor.
 
fico analisando ele e sorrindo. Sasuke esta com uma blusa social branca, gravata preta com listras brancas, um Suéter preto, calça social e sapatos social preto. Saimos do quarto e fomos para a sala e vi o Mitsuki que esta com um lindo terno azul, camisa branca, gravata vermelho escuro e sapatos pretos e o Boruto esta com uma blusa branca, casaco preto com vermelho, calça preta e tênis azul. Logo a minha irmã desce e ela esta com  uma blusa branca e um vestido por cima que achei ela linda e sapatilhas vermelhas.

Naruto Uzumaki- Vocês estão lindos.
Naruko Uzumaki Namikaze-  obrigada Irmão, vocês estão lindos.
Boruto Uzumaki Uchiha- Essa Produção toda é pra mina.

Mitsuki Uchiha- Agora é só esperar eles.

15 minutos depois, Mikoto buzina e fomos sair de casa e entrar no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15 minutos depois, Mikoto buzina e fomos sair de casa e entrar no carro. Mikoto está com uma vestido rosa claro curto e os sapatos combinando, Sasuke se senta do lado da mãe dele, Mina esta com uma blusa amarela comprida, saia preta, meia acima das coxas, um tênis preto e uma boina preta.

 Mikoto está com uma vestido rosa claro curto e os sapatos combinando, Sasuke se senta do lado da mãe dele, Mina esta com uma blusa amarela comprida, saia preta, meia acima das coxas, um tênis preto e uma boina preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha irmã da um beijo na sua namorada e senta do lado dela, Mitsuki se senta no lado da minha irmã, Boruto no colo do Mitsuki e eu do lado Sasuke coloca sua mão para trás e eu seguro.

♥  ⛅️⛅️ Amor A primeira Vista. ⛅️☁︎♥Onde histórias criam vida. Descubra agora