Sasuke Uchiha.
Hoje é o aniversário do Naruto e estou muito feliz em fazer essa festinha para ele. Como as coisas eu já tinha feito ontem a noite com a ajuda do meu namorado.
Já estava lá embaixo arrumando tudo e sei que o Naruto tem um sono um pouco pesado olho em volta e vejo que esta tudo lindo e pronto, o café dele está pronto e o Presente comprado.
Subo as escadas devagar para não derrubar nada me sento na casa e colo o seu presente em cima da cama e balanço ele devagar e te vi acordando. Ele se senta e acarecio seu rosto e encosto nossas testas e sorri e ele da aquele lindo sorriso.Sasuke Uchiha- Bom dia meu amor e feliz aniversário.
Naruto Uzumaki- bom dia meu amor e obrigado.
Sasuke Uchiha- Seu presente amor.Te entrego uma caixa preta, ele abre ela e dentro tem: Um iphone 8 preto, um notebook Apple preto e tem 4 fones sem fio da cor: rosa bebê,verde bebê, azul bebê e amarelo bebê.
Naruto Uzumaki- obrigado amor, como se mexe nisso tudo?
Peguei o seu celular e te mostro onde é o botão de desligar, de volume, o celular liga e estava com bateria carregada e tem uma foto nossa, abro os aplicativos e já tinha sua conta e sua senha, o whatsapp estava com o número da sua mãe, seu pai, eu, itachi, shisui, minha mãe, meu pai, os amigos da Akatsuki, gaara, sai,kiba e Shikamaru e vejo ele apresentando a atenção em tudo que faço. Pego um fone sem fio e explico como carrega e como liga, coloco o fone no seu ouvido e vou liga o bluetooth e coloco uma música e te olhando.
Naruto Uzumaki- uau! Da para escutar a música.
Vou guardar tudo e peguei o Notebook e faço a mesma coisa.
Sasuke Uchiha- comprei um notebook para você Trabalhar.
Naruto Uzumaki- obrigado mesmo.
Sasuke Uchiha- agora coma amor.Tiro tudo de cima da cama e vou guardar.
Sasuke Uchiha- fiz um bolinho de chocolate para você com calda de morango e morangos por cima, panquecas e fiz um desenho de um urso branco, chantilly e morango, um chá e colher e garfo e para finalizar uns biscoitinhos de urso de chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ ⛅️⛅️ Amor A primeira Vista. ⛅️☁︎♥
FanficNaruto teve um passado complicado e ninguém gostava daquele menino lindo loiro de olhos azuis. Naruto é um menino doce, amoroso e sorri quando está triste e alegre, ele não entendia do por que ninguém gostava dele, seus pais foram mortos por ninjas...