A briga com o meu "Pai"

8.4K 523 774
                                    

Naruto Uzumaki.

      Estava acordado vejo que Sasuke ainda  está dormindo. Dou um selinho nele, sair da cama e  troco de roupa.

Karin não ia vir hoje, poxa com quem vou conversar? A campainha toca e vi um homem estranho e fiquei com medo e lembrei o que a Karin me falou que o "Pai" do Sasuke tinha cara de limão azedo e  abro  a porta e  ele esta de mal humor.

Naruto Uzumaki- Bom dia senhor.
Fugaku Uchiha- Sasuke está ai?
Naruto Uzumaki- Esta dormindo.
Fugaku Uchiha- Eu espero ele acordar me traga  um café.

     Sasuke desce as escadas de cabelo todo para cima e com cara de sono.
 
Sasuke Uchiha- Não pega nada para ele meu amor.
Naruto Uzumaki- Amor?
Sasuke Uchiha- Sim.
Fugaku Uchiha- Virou gay agora?
Sasuke Uchiha- Naruto, pode subir rapidinho?
Naruto Uzumaki- Sim.

     Vou subir as escadas, mas não fui para o quarto  fiquei na escada escondidinho olhando.

       Naruto Uzumaki.

      Sasuke Uchiha.

Sasuke Uchiha- Eu sempre gostei de homens nunca fui atraído por mulheres você nunca veio conversar comigo você sempre fica com o Itachi.
Fugaku Uchiha- Seu irmão nunca me deu trabalho ele sempre foi um orgulho para a família, você é um bastardo moleque.

          Naruto esta com os olhos vermelhos e desceu com tudo as escadas e  pulou em cima do Fugaku.

Naruto Uzumaki- Não fala assim o seu filho ele da orgulho sim você que não presta atenção nele. Seu filho ficou a noite lendo alguma coisa para falar lá na frente.
Fugaku Uchiha- É mais que o dever dele.
Naruto Uzumaki- CALA A PORRA DA BOCA.  Que bom que ele não é seu filho e a sua mulher  não suporta você está ficando velho e ninguém vai querer um velho rabugento como você.
Sasuke Uchiha- Calma Naruto. Vai beber uma água.

    Olho em seus olhos e vi que o acalmei e meu pai se levanta do chão.

Sasuke Uchiha- Naruto tá certo.
Fugaku Uchiha- Quem é que vai te aturar Sasuke? Ninguém quer um bastardo como você, você é fraco e não faz nada para o bem da empresa e ainda por cima é gay.

    Vi que  Naruto puto e vai até o meu pai e o espirito da Raposa aparece  nele, seguro ele, mas ele da um soco no meu pai e o abraço.

Sasuke Uchiha- Naruto por favor.
Naruto Uzumaki- Eu não vou deixar ninguém falar assim com você.
Fugaku Uchiha- Sasuke precisa de baba mesmo.
Sasuke Uchiha- Vai se fuder.

        Vi  Itachi  chegando com as minhas coisas. Tinha falado com ele para  pegar as minhas coisas por que  não quero trabalhar com meu pai e ele me falou que  é dono de uma empresa.

Sasuke Uchiha- Obrigado irmão.
Itachi Uchiha- Até amanhã no seu novo trabalho e pai você ta demitido.

     Sorri, pego a caixa e percebo que não tinha nada.

Itachi Uchiha- Suas coisas estão no meu lugar e  vou ficar no lugar do papai.
Sasuke Uchiha- Parece que a mamãe também se mudou.
Itachi Uchiha- Sim ela esta morando em outro lugar.
Sasuke Uchiha- Você pode sair da minha casa Fugaku.
Itachi Uchiha- Shisui meu namorado vai trabalhar amanhã.
Fugaku Uchiha- Esse mundo ta perdido.
Sasuke Uchiha- Na verdade você que esta perdido.

♥  ⛅️⛅️ Amor A primeira Vista. ⛅️☁︎♥Onde histórias criam vida. Descubra agora