o pedido de namoro

2.8K 167 152
                                    

Naruto Uzumaki.

Estava na cozinha ajudando a minha mãe com o café da manhã.

Kushina Uzumaki- O Mitsuki se comportou?
Naruto Uzumaki- Muito só deu umas choradinhas mais logo ele dormiu.
Kushina Uzumaki- Amo quando a gente está familia.
Naruto Uzumaki- eu Também amo.

Quando acabamos, vou arrumar a mesa e vi o meu pai com o Mitsuki.

Minato Namikaze- ele é um bebê mais fofo que tem.
Naruto Uzumaki- Mintira que eu sou o mais fofo aqui.

Sorrindo e começamos a comer juntos.

Kushina Uzumaki- Meu bebê ciumento. Quando a gente acabar, vamos pintar o quarto da sua irmãzinha e o Mitsuki vai esta dormindo num berço onde era seu.

Fico animado.

Naruto Uzumaki.

Sasuke Uchiha.

Estava tomando o meu café e mando mensagem lá no grupo.

Sasuke- bom dia pessoal, o plano é o seguinte, todos nós vamos esta na frente de um colégio ao lado de uma padaria o @Shisui, sabe onde fica.
Madara- Eu já comprei as flores.
Sasuke- Isso é perfeito! Quero que você e o Hashirama vão até uma praça agora.
Hashirama- Ta bom a gente vai para lá.
Sasuke- Quando vocês verem o Naruto vocês dão essa flor e caso ele pergunte algo fala que estou no trabalho.
Indra- Quando podemos ficar o nosso neto?
Sasuke- O minato vai me mandar mensagem. Assim que o naruto estiver quase chegando quero que a @Sakura e @Karin vão falar com ele.
Sakura- o que vamos falar?
Sasuke- Fala que eu estou brigando com o Izuna.
Karin- e eu vou fingir que estou chorando.
Sasuke- Ótimo @Sakura pode passar aqui em casa para a gente comprar um anel para o Naruto?
Sakura- Claro.
Sasuke- Ótimo, eu vou desfazer esse grupo se tiverem dúvidas me mandem mensagem ou me ligam.

Vou desfazer o grupo e término de tomar meu café e vou até o banheiro escovar meus dentes. Escuto uma buzina do Carro da Sakura vou sair de casa e entro no carro para irmos comprar a aliança.

Sasuke Uchiha.

Naruto Uzumaki.

A louça já estava lavada,Secada e guardada, vou subir para ajudar meus pais a pintar o quarto.
Onde ia ficar o berço da neném ali já estava com uns lindos pisos,tem vários jornais pelo chão e começamos a pintar com uma cor rosa claro uma parede que não tinha piso.
Assim que secou, tiramos os jornais meu pai e minha mãe ficam montando um berço que é na cor rosa, na parede tem um negócio que seria tipo colocar fotos mais era rosa e coloco 3 ursinhos. O berço fica pronto e eu fui colocar o lençol e a fronha tudo bem arrumado, coloco um travesseiro creme com listras rosa e dos lados 2 travisseiros compridos branco e um unicórnio de pelúcia, do lado de uma mesinha que tem um lindo abajur cobre, do lado tem uma poltrona cinza com 2 travisseiros de coração.
Na parede pintada, tem um fraldário com um colchão rosa, do lado uma cesta com cotonete e pomadas, a cômoda é branca e nele tem várias fraldas e lenços úmidos.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
♥  ⛅️⛅️ Amor A primeira Vista. ⛅️☁︎♥Onde histórias criam vida. Descubra agora