A marca da maldição e o Sharingan.

1.8K 109 88
                                    

Estou determinado em contar para o Naruto essa marca e o meu Sharingan. Já estava acordado, de banho tomado beijo a testa do Naruto e a sua barriga sai do quarto e vou passar no quarto do Mitsuki e ele estava trocando de roupa.

Sasuke Uchiha- bom dia filho.
Mitsuki Uchiha-  bom dia papai.
Sasuke Uchiha- me ajuda a fazer um café da manhã?

Ele faz sim com a cabeça e saimos do quarto e fomos para a cozinha.

Mitsuki Uchiha- Papai, pode fazer uma mamadeira para mim de morango?
Sasuke Uchiha- claro filho, pode pegar pro papai sua mamadeira?

Vejo ele colocando a cadeira e foi escalando até pegar a mamadeira, pego a mamadeira e ele no colo e começo a fazer o nosso café da manhã e depois vou fazer a mamadeira do Mitsuki.

Sasuke Uchiha- vai lá ver desenho que vou levar sua mamadeira.

Quando a mamadeira fica pronto e levo para ele e vou colocar as coisas na mesa E o Naruto Desce as escadas com os cabelos todos para o alto e te beijo.

Sasuke Uchiha- oi amor, mais tarde quero falar com você.
Naruto Uzumaki- Bom dia amor, ta bem.

Começamos a comer todos reunidos e fico olhando para o Naruto e ele comendo todo fofo.

Quando acabo de comer, vou colocar meu prato na pia e vou até o Naruto.

Sasuke Uchiha- Te espero lá no jardim.

Vejo o Mitsuki mamando e vendo desenho e Naruto Comendo.

Quebra de tempo.

Estava no jardim  muito nervoso e eu vi o Naruto e sorri.

Naruto Uzumaki- O que foi meu amor?
Sasuke Uchiha- Quero te contar duas coisas.

Tiro a minha blusa e te mostro a minha marca que tenho no pescoço.

Naruto Uzumaki- O que é isso amor?Sasuke Uchiha- eu tinha mais ou menos 10 anos e eu sai para lutar com o meu irmão um cara de cabelos compridos e negros que se chama Orochimaru ele me mordeu e deixou essa marca em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto Uzumaki- O que é isso amor?
Sasuke Uchiha- eu tinha mais ou menos 10 anos e eu sai para lutar com o meu irmão um cara de cabelos compridos e negros que se chama Orochimaru ele me mordeu e deixou essa marca em mim.
Naruto Uzumaki- amor...

Ele toca no meu pescoço e respiro fundo.

Naruto Uzumaki- Isso doi amor?
Sasuke Uchiha- mais ou menos amor.

♥  ⛅️⛅️ Amor A primeira Vista. ⛅️☁︎♥Onde histórias criam vida. Descubra agora