Sasuke Uchiha.
Já estava pronto para ir trabalhar quando ia sair do quarto, vi o Naruto dormindo e vou até ele e beijei a sua testa e acarecio seu rosto.
Sasuke Uchiha- Tenha um bom dia meu amor.
Sorrindo, sai do quarto e vou pegar as minhas chaves e vou para o carro dirigir até a empresa.
Sasuke Uchiha.
Naruto Uzumaki.
Acordei um pouco mais tarde, me espreguiço e fiquei olhando para o teto e sorrindo me levantei da cama, vou colocar uma calça de moletom branco, meias bracas e tênis branco. Sai do quarto e vou para a cozinha beber um café e também pego uma garrafinha de água, sai de casa e vou correr um pouco pela praça por que tenho que manter a forma.
Assim que de canso de correr, vou me sentar num banco e bebo um pouco de água e vi algumas mulheres me olhando e olhei para baixo e vejo aquela marca que tem na minha barriga.
Olhei para cima e vejo a Sakura.Naruto Uzumaki- O que você quer?
Sakura Haruno- Quero me desculpar pelo que fiz.
Naruto Uzumaki- Ta. Se não se importa vou voltar a correr.Me levanto e ela segura no meu braço e do nada ela me beijou.
Dou uma empurradinha nela e limpo a minha boca.
Naruto Uzumaki- Ta maluca garota?
Bebi água e vou voltar a correr. Vejo uma cafeteria e vou entrar e vejo uma atendende que está suspirando.
Moça- ola senhor, gostaria alguma coisa?
Naruto Uzumaki- Onde fica o banheiro? Eu bebi muita água e queria ao banheiro.
Moça- é lá trás.
Naruto Uzumaki- Obrigado.Sorri e vou para o banheiro, depois volto e vou ver o que posso comer.
Naruto Uzumaki- ola bom dia! Pode me dar por favor esse bolinho de redvelvet com um caputino?
Moça- sim senhor, levarei até sua mesa.
Naruro Uzumaki- Onde pago?
Moça- pode pagar quando você acabar de comer.Sorri simpático e vou me sentar numa cadeira próximo de uma janela e fico olhando para a rua achei estranho todas essas mulheres me olhando, ninguém nunca fez isso.
Depois de um tempo, o meu pedido chega e começo a comer. Quando acabei, vou pagar a moça e logo vou sair da cafeteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ ⛅️⛅️ Amor A primeira Vista. ⛅️☁︎♥
FanficNaruto teve um passado complicado e ninguém gostava daquele menino lindo loiro de olhos azuis. Naruto é um menino doce, amoroso e sorri quando está triste e alegre, ele não entendia do por que ninguém gostava dele, seus pais foram mortos por ninjas...