𝒸𝒽𝒶𝓅𝓉𝑒𝓇 𝓉𝓌ℯ𝓃𝓉𝓎-𝒻𝒾𝓋ℯ

24 0 0
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡

𝒮𝓀𝓎𝓁𝑒𝓇

Quando estou prestes a desistir da missão impossível de encontrar a Allison sinto uma mão no meu ombro, Callum.

- Tua vez, aposto que sentiste saudades dela – ele diz enquanto sorri e me entrega a arma preta com as iniciais gravadas a prata, as minhas iniciais.

- Agora não, tenho de encontrar a Alli – digo tentando evitar o famoso jogo estupido de tiros.

- Já fiz isso por ti, ela é o alvo – ele sorri e entrega-me a minha arma.

- Ótimo – digo e sigo-o, ótimo, agora tenho de tentar não matar o mais próximo que já tive de melhor amiga num jogo estúpido.

Quando chego ao jardim já está tudo preparado, o jogo é tão simples como estúpido, vários jogadores, vários alvos, o alvo segura uma garrafa de vidro com uma mão de cada vez ao lado do seu corpo e por fim ao lado da sua cabeça, os 2 melhores jogadores ficam para o fim e através de um sorteio um torna-se o alvo, tudo com o objetivo de não morrer ou ficar sem uma mão. O tão famoso jogo que me deu o apelido de "matadora" por nunca o ter perdido ou morto alguém, ironia.

- Não te preocupes Sky tu és a melhor eu confio em ti – a minha amiga pisca o olho e eu espero não ter perdido o jeito de disparar depois de tanto tempo.

O meu tiro sai perfeito e Allison sorri orgulhosa, o som dos disparos torna-se reconfortante e eu sinto-me assustada por não ter qualquer tipo de reação quando o rapaz ao lado de Allison leva um tiro no braço esquerdo, metade dos atiradores estão bêbedos ou nunca pegaram numa arma, alguém vai morrer, eu sei disso e aceito, é só mais uma noite como todas as outras.

- Tiros perfeitos, tinhas razão, certas coisas nunca mudam – desperto dos meus pensamentos com a voz ao meu lado, ele também está a jogar.

Somos apenas 3 atiradores agora na fase final eu, ele e uma rapariga ruiva que parece demasiado animada, provavelmente é agora que a morte vai acontecer e eu respiro fundo com isso e concentro-me na garrafa demasiado perto da cara da minha amiga.

- AGORA – os tiros ecoam no ar e seguem-se de gritos, evito por alguns segundos olhar para o lado mas quando me viro para minha surpresa a amiga da ruiva continua viva, os gritos eram seus mas apenas por estar cheia de vidros pela cara.

- Eu sabia que eras a melhor – Allison corre para mim e eu retribuo o abraço feliz não só por não lhe ter acertado mas também por ainda ser a mesma, eu realmente tinha saudades, por muito que me custe admitir.

- Sabem o que se segue agora – a voz entusiasmada de Callum ouve-se por toda a casa e mais pessoas reúnem-se à nossa volta para ver o que tanto foi esperado, os dois melhores atiradores juntos na final pela primeira vez, eu e ele – e o atirador é... SAM!

- Não – todos param de gritar de emoção quando ouvem o seu não e esperam uma justificação – eu quero ser o alvo.

Todos o olham sem questionar vendo-o pegar numa garrafa e a segura-la ao lado da sua cara enquanto sorri para mim.

- Eu confio em ti – ele diz sem som para que só eu perceba as suas palavras e eu respiro fundo e atiro.

O som do disparo ainda ecoa na minha cabeça abafando todos os gritos e "ela está de volta" dito por todas as pessoas à minha volta, olho-o nos olhos chateada com a sua quebra de promessa, guardo a arma no bolso e saio daquela casa.

To Die ForOnde histórias criam vida. Descubra agora