Alex Davison
13 anos antes
- Meu filho, você vai adorar passar esse fim de semana em casa dos seus avôs. - Disse minha mãe, me encarando pelo espelho e depois olhou para a estrada.
- E vai dar muito trabalho pra seus pais também meu amor. - Disse meu pai sem desviar o olhar da estrada.
- Ficar em casa dos avós sempre é legal, a vovó me deixa fazer muitas coisas e faz doces mais deliciosos do mundo. - Digo e meu pai concorda balançando a cabeça.
- Ahh é, então eu não faço doces deliciosos senhor Alex?. - Minha mãe questiona fingindo estar brava.
- Mamãe também faz doces deliciosos. Mas os da avó Eloisa são os melhores. - Falei, balançando o meu brinquedo da minha mão esquerda para a da direita. - Papai o meu brinquedo caiu, pode pegar pra mim?. - Pergunto e ele assenti. Ele tentava pegar o brinquedo que tinha caído em baixo da sua cadeira enquanto encarava a estrada.
- ADAM CUIDADO COM O CAMIÃO. - Minha mãe gritou, e escutamos som de uma buzina. - PARE O CARRO, PAREEE. - Meu pai tentava parar o carro e não conseguiu, desviou do camião saindo da estrada e em seguida indo em direção a uma árvore.
Eu vi tudo a girar e em seguida ouvi gritos de minha mãe. De repente tudo ficou escuro.
03 anos antes
Acordo com o barulho do meu celular tocando. E vejo um cabelo loiro em meu peito, afasto a garota que nem lembro do nome para lado e pego em meu celular e na tela aparece o contacto de minha tia.
- "Alex!. "- Assim que atendo oiço a voz da minha tia. - Meu querido venha agora para o hospital. - Quando ela disse hospital e levantei da cama e peguei a calça que estava no chão, comecei vestir.
- O que aconteceu tia? E alguma coisa como a vovó?. - Pergunto. Depois oiço o choro da minha tia no outro lado da linha. - Por favor tia, me diz o que aconteceu, você está me deixando preocupado.
- É a sua irmã... ela... ela... ela está morta Alex...
Cassie Ribeiro
- Eu adoro ficar aqui, com você. - Disse e suspirei. - Ficar nesse lugar, me traz paz. Eu sou uma mulher sortuda por ter você ao meu lado Alex!. - Encarei ele sorrindo e ele também me encarou. Eu e Alex estávamos sentados olhando para o mar. Eu estava com a cabeça em seu pescoço e ele ficava alisando o meu cabelo.
- Eu quem sou o sortudo por ter você em minha vida, pequena!. - Disse sorrindo voltando a olhar para o mar e me puxou para os seus braços.
- Eu te amo tanto Alex.
- Eu também te amo Cassie. - Disse e beijou em minha nuca.
Eu e o Alex, já estamos juntos há um ano, ele é o amor da minha vida, e estou completamente apaixonada.
Quando nos conhecemos a primeira coisa que queria fazer era dar um soco no rosto dele, só de lembrar neste dia eu fico revoltada.
Mesmo não nos conhecendo direto tornamos amigos, e depois nisso que somos hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor e vingança
Teen Fiction"O que fazer quando angústia, ódio, mágoa, amor, saudade, tristeza, certezas, incertezas, lembranças, e muita vontade de ver e, ao mesmo tempo evitar ver, de querer e não querer ou mesmo não poder, batem na pessoa tudo ao mesmo tempo? Quando quem tu...