Cap.1🎈

716 20 1
                                    

🕠•NARRADOR NARRANDO•🕠
Todos estão de volta, a Sophia e o Lucas estão ainda separados, o Igor e a Bela estão mais juntos que nunca e o Enzo e a Bia também.

🕠(Eles estão chegando na escola)🕠

💙Pov's Lucas💙

#Lucas: Tá bom, pai! Não precisa de todo esse dinheiro!
#Thiago: Precisa sim, agora que você está namorando tem que dar tudo do bom e do melhor para ela - quero ver eu convencer a Sophia esse ano a fingir ser minha namorada "fake"...
#Lucas: Thau! - Vou para meio dormitório.

Chegando lá.

#Lucas: Por que tem 3 camas aqui?
#×××: Oi, prazer me chamo Simon!
#Lucas: Prazer me chamo Lucas - damos um aperto de mão.
#Simon: Tô ansioso para ver as gatinhas daqui da escola.
#Lucas: Você está aqui só pelas meninas nem?
#Simon: Sim, meus pais me obrigaram a entrar nessa escola... e eu só aceitei por que em uma escola sempre tem meninas... vou curtir muito!
#Lucas: Eu sempre peguei muitas meninas, mas o que eu gosto mesmo é da música! Se eu pudesse eu casava com o meu violão! Pelo menos ele me perdoaria quando eu errasse algum acorde, daria para começar de novo...

💙Pov's Sophia💙

#Sophia: Mamãe, se quer queimar o meu filme é mais fácil você pegar gasolina e acender um fósforo em cima de mim, e não ficar me beijando é me abraçando na frente de todos!
#Dani: Que lindinha! Minha filha sempre com um personalidade forte! Tão fofinha...
#Sophia: Você já pode ir, já vou entrar.
#Dani: Se comporte! Amo você!
#Sophia: Também te amo mãezinha!

Eu amo minha mãe, mas as vezes ela acha que tenho 4 anos...

Rebelde | (2°temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora