Cap.66🎈

168 3 1
                                    

#Sophia: Bom eu vou tentar falar com sobre cada um de vocês, por que na boa, tô querendo compartilhar... Bia meu amor! - ela me olha sorrindo.
#Sophia: Bom, no inicio todo mundo te achava tão seriazinha, tão cabeça, até nos assustavamos um pouco... mas foi a única que mostrou ter competência para colocar cada um no seu devido lugar é... quando queríamos fazer idiotices, e na boa, muito obrigada!
Enzo, no começo tão misterioso e tão... SEXY - falo brincando e todos riem...
#Sophia: A Bia foi sortuda, mas aí de você se pisar na bola, vai se ver comigo!
#Enzo: Tá, tá, deixa comigo...
#Sophia: Tá avisado! Simon... durante todo esse tempo você se esforçou pra ser alguém diferente... mas não conseguiu! - falo brincando e riram.
#Sophia: Igor... que bom que você tá aqui! Sério, que bom mesmo, por que o que faríamos com essa menina aí... te amamos!- falo brincando se referindo a Bela, todos riem...
#Sophia: Gente cadê a polizinha? Ah, a Solzinha não vai saber o quando gostamos dela caramba! - falo brincando novamente pois ela realmente não estava lá.
#Sophia: Bela, o que eu mais gostei de conhecer em você, foi saber que o seu único neurônio funciona! - ela ri junto comigo e as pessoas.
#Sophia: Apesar que as vezes exagera um pouco neh?!... não, agora é sério... tenho que te confessar que, que quando te conheci tinha que fazer tanta coisa pra te ofuscar, que, não gostava do seu jeito... mas quanto mais me esforçava, mais gostava de você! E olha só como é a vida, nos transformou em irmãs, e apesar das nossas diferenças, e das nossas brigas, sei que esse carinho é muito mais forte e indestrutível! Te adoro! - ela se emociona e me dá um abraço, todos aplaudem, ela pega o microfone meu.
#Bela: Eu quero falar uma coisa... este colégio me ensinou tantas coisas, me deu as minhas melhores amigas, me deu o meu amor... e me ensinou que posso ser eu onde eu quiser... e me deu de presente irmãs que eu sempre sonhei ter... e apesar de sermos tão diferentes, e as diferenças serem enormes... elas podem sempre contar comigo! Eu adoro vocês! - eu sei que é meio brega, mas demos um abraço coletivo, e choramos de tão emocionadas. Ela me devolve o microfone.
#Sophia: Ah... falta alguém... meu bebê! - rio brincando e ele também.

Rebelde | (2°temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora