Cap.40🎈

174 10 1
                                    

☀️

🕠(No outro dia)🕠

❤Pov's Bela❤

Acordo sem vontade, mas faço minhas higiene e vou pra aula. O Igor não foi hoje pra aula. Será que ele tá bem? ...

🕠(Se passa a semana inteira, na outra semana)🕠

❤Pov's Bela❤

Acordo, faço minhas higienes é vou pra aula.Eu tenho que confessar essa última semana pra mim foi sem sentido, parece que tô parada no tempo... O Igor... bom, o Igor não foi as aulas a semana passada inteira sem nenhuma justificativa...ele corre risco de perder a bolsa. Por minha culpa, não posso deixar isso acontecer. Chego na sala e mais uma vez ele não tava lá, saio da sala sem a autorização da professora e vou procurar ele, Chegando no dormitório dele, encontro ele deitado dormindo, ele tava pálido... Vou no lado dele e fico o observando...

#Bela: Por que você tá assim? Eu te amo tanto... - falo baixo, sussurrando... uma lágrima escorrer de ver ele assim,e saio de lá mas...
#Igor: Se você me ama tanto, por que fez aquilo? - fico parada de costa pra ele...paralisada...
#Bela: Igor, se você não for pra aula você pode perder a bolsa...
#Igor: Não existe só essa escola pra estudar... - ele senta de novo na cama, parecia que ele tava tonto.
#Bela: Você está bem? Qual foi a última vez que você comeu?
#Igor: Não te importa, agora sai que preciso de me arrumar pra ir pra aula...
#Bela: Pensei que não ia...
#Igor: É mais você me acordou...
#Bela: Come alguma coisa, você tá muito fraco.
#Igor: Eu como se eu quiser, agora sai daqui. - saio de lá.

Rebelde | (2°temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora