Cap.18🎈

187 9 5
                                    

Eu sei que tudo isso é por que estou meio louca, mas... na verdade nunca vou ser tão feliz, como fui com você...
Saio da sala.
Depois desse acontecimento, fico me perguntando se vale a pena mesmo ficar com o Simon? Vale a pena tentar sentir uma coisa por ele que eu nunca vou conseguir sentir de verdade?
Vou para o dormitório, preciso pensar.

📽️🄵🄻🄰🅂🄷🄱🄰🄲🄺 🄾🄽 📽️
#Lucas: eu te amo Sophia!
#Sophia: Eu também...- ele me beija.
📽️🄵🄻🄰🅂🄷🄱🄰🄲🄺 🄾🄵🄵 📽️

📽️🄵🄻🄰🅂🄷🄱🄰🄲🄺 🄾🄽 📽️
#Sophia: Tá com medinho?
#Lucas: N..ã.o - ele gagueja, concerteza ele ta com medo de ir na montanha russa.
📽️🄵🄻🄰🅂🄷🄱🄰🄲🄺 🄾🄵🄵📽️

#Sophia: Por que você não sai de uma vez da minha cabeça? Eu não quero derramar mais nenhuma lágrima por você na minha vida! - falo sozinha no quarto e alguém entra.
#×××: Oi Sophia, eu escutei alguma coisa vindo daqui, você está bem?
#Sophia: Não eu tô bem Simon...
#Simon: Você parece triste
#Sophia: Eu senti saudade da minha mãe - falei a primeira coisa que veio da minha cabeça.
#Simon: Ok então... - ele me beija.

❤️Pov's Igor❤️

☎L̷I̷G̷A̷Ç̷Ã̷O̷ ̷O̷N̸☎
📞#×××: Oi Igorzinho!
📞#Igor: Quem tá falando?
📞#×××: Julieta, sua namorada! - Eu tinha esquecido desse pequeno detalhe na minha vida, preciso resolver isso já.
📞#Igor: Por que me ligou?
📞#Julieta: Eu voltei para minha antiga casa, somos vizinhos de novo!
📞#Igor: Que legal, mas eu tô estudando na capital
📞#Julieta: Vamos marcar um dia para nos encontrar.
📞#Igor: Claro, que dia?
📞#Julieta: Sexta, da outra semana que vem.
📞#Igor: Ok.
☎L̷I̷G̷A̷Ç̷Ã̷O̷ ̷O̷F̷F̷☎

A Julieta é uma menina muito boa e que nāo merece sofrer. Eu namorei com ela, nós nos gostavamos muito, só que com o tempo eu descobrir que o sentimento meu por ela nāo passava de uma amizada e terminei, mas ela até hoje ela nāo superou. Eu a entendo, pois quando se ama é difícil aceitar o fim. Eu vou encontrar ela e conversar com ela pra ela tentar entender de uma vez, que ela virou uma amiga pra mim, e quem eu amo de verdade é a Bela.

Rebelde | (2°temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora