Cap.57🎈

159 8 0
                                    


🕗(Eles estão dormindo)🕗

❤Pov's Bela❤

Todos já estão dormindo essa hora, só eu que estou pensativa sobre aquilo que a Sophia falou. Uma hora uma pessoa que a gente ama, um parente, um amigo pode ter no nosso lado, e outra hora não. Saio da cama e vou até o quarto do Igor.

❤Pov's Igor❤

Me desperto do meu sono, com alguém me batendo na porta.

#Igor: Quatro da manhã, o que será que querem? - vou até a porta.
#Igor: Bela? O que vo... - sou interrompido por um beijo dela. Paramos de pois de uns minutos.
#Bela: Eu te perdoou!
#Igor: Eu não fiz nada...
#Bela: Se você me traiu ou não, não importa, o importante que quero ficar com você!
#Igor: Eu também quero! - abraço ela, pegando-a no colo.
#Bela: Agora tenho que ir...
#Igor: Não quer ficar? 😏
#Bela: Não, já pode dar problema se virem que eu vim no dormitório de meninos a noite...
#Igor: Ok, então.

🕗(Uma mes depois)🕗

🗣Pov's Narrador
Bela e Igor estão ainda juntos, Lucas está cada vez melhor no hospital, mas ainda tá desacordado, Bia e Enzo tão com uma amizade cada vez mais forte.

💙Pov's Sophia💙

Acordo, faço minhas necessidades e vou pra sala, até que a secretaria vem avisar alguma coisa.

💜Pov's Bia💜

#Secretaria: Como vocês sabem o nosso colega Lucas sofreu um acidente a poucos dias e estava em estado grave, mas estava melhorando. Infelizmente nessa manhã ele piorou muito, e está em coma profundo...
#Bia: Sophia! Ela desmaiou mais uma vez...
#Sol: Como é dramática... - fala rindo.
#Bela: Garota se toca! Isso não é brincadeira não! - ela fala, e uma lágrima escorrer em seu rosto. Os amigos mais próximos dele estava com os olhos marejados.
#Enzo: Mas ele estava melhorando...
#Secretario: Ninguém sabe o dia de amanhã...

Rebelde | (2°temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora