Chegando no dormitório dela.
#Bia: O que aconteceu?
#Enzo: Susto
#Bela: Mais de que?
#Simon: O Lucas caiu de moto bêbado, e está no hospital em estado grave, com grandes chances de morte. - alguém entra.
#Igor: Eu estava vindo aqui para conversar com a Bela e ouvi o que vocês estavam falando, coitado dele...
#Enzo: Pelo o que o passaram pra nois, ele bateu com a cabeça em um lugar bem delicado, os pais deles já foram avisados... - lágrimas escorrem lentamente do rosto da Bela, e logo o Igor abraça ela para consolar.
#Bela: A gente é amigo desde que éramos pequenos, crescemos bem próximos... somos como irmãos, só não demonstramos muito.
#Igor: Calma, vai ficar tudo bem...
#Bela: Espero...💜Pov's Bia💜
#Bia: A Sophia, mesmo que foi muito magoada pelo Lucas, ela era muito apaixonada, e talvez isso deve ser muito mais duro pra ela. - percebo ela despertar.
#Sophia: O que aconteceu? Eu tive um sonho esquisito...
#Enzo: Você desmaiou bela adormecida
#Sophia: Por que?
#Enzo: A notícia do Lucas
#Sophia: Então era verdade? Eu quero ver ele...- ela começa a ficar desesperada.
#Enzo: Calma, ele está no meio de uma cirurgia, e quando acabar a gente vai ver ele...
#Sophia: Eu quero ir agora! - ela sai correndo.🕗(Todas já tão com a autorização e no hospital)🕗
💜Pov's Bia💜
Estamos aqui na recepção aguardando. Eu estou consolando a Sophia, coitada, não para de chorar, até que o médico vem até nós. O pai do Lucas está no numa campanha, nem pra ver o filho que está quase morrendo, a mãe tá acompanhado o pai. Quando ele disse que a família não se importava com ele, não pensei que fosse nesse nível.
#Médico: Vocês que são os jovens que querem ver o paciente Lucas Burgatti?
#Sophia: Sim, cadê ele? Posso ver? Eu quero ver ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde | (2°temp.)
Fanfiction(2°reason) "Os primeiros indícios de que a infância ficou para trás é quando da Injustiça e a corrupção bate na nossa cara e a mamãe e o papai não estão lá para proteger a gente. Algumas vezes que são tão importantes que mata os nossos sonhos, mas...