Cap.53🎈

149 8 2
                                    

#Bia: Não... nada, esquece! - ele quer falar ele e eu vou respeitar a decisão dele.
#Sophia: Ata...
#Bela: Mas vocês viram ele? Porque ele tá meio sumido hoje...
#Bia: Ele tava resolvendo umas coisas importantes, mas por que você não vai falar com ele Sophia? - ela me olha confusa.
#Sophia: Calma, eu não estou entendendo nada, primeiro você fala que ele quer falar comigo, mas fala que não. Agora você quer que eu vou ver ele... Não estou entendendo nada! Se tiver alguma coisa fala logo! Quer saber eu vou pessoalmente saber o que está acontecendo!

💙Pov's Sophia💙

Saio de lá e vou para o quarto dele escondido. Percebo que tem uma movimentação por lá, me escondo pra ninguém ver. Espero todos saírem de lá, e vou falar com o Enzo e com o Simon para saber o que está acontecendo, e onde está o Lucas. Vou até eles.

#Sophia: O que aconteceu que tem essa movimentação aqui?.... vocês viram o Lucas? - percebo que eles estão com uma cara um pouco abatida. Eles apenas me jogam um olhar que diz que algo sério aconteceu.
#Simon: Sophia o Lucas não está aqui, e essas pessoas vieram buscar as roupas dele.
#Sophia: Ele vai viajar? Sair da escola?
#Simon: Quem dera... - ele sussurra.
#Enzo: O Lucas caiu bêbado de moto, e está muito mal, os riscos são grandes dele morrer. - nesse momento que ele fala aquilo parar de que minha vista começa a falhar, começo a ficar tonta, desmaio.

💜Pov's Enzo💜

Ela desmaia uns segundos depois da notícia, mas por sorte pego ela no colo, antes que ela caia no chão, e aconteça algo mais sério.

#Simon: Vamos levar ela para o dormitório dela.

Rebelde | (2°temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora